segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Table Parfaite na Casa Cor



As irmãs Antonia e Maria Palhares, proprietárias da Table Parfaite, assinarão as mesas dos eventos gastronômicos que movimentarão a Casa Cor Brasília nessa reta final da mostra de decoração, que se encerra no dia 9 de novembro. Donas de um dos acervos mais completos da cidade, elas irão compor a decoração dentro da proposta temática dos eventos concebidos pela colunista de gastronomia Luciana Barbo.


Sempre realizados no maior e também um dos mais sofisticados ambientes da exposição, o House Club Experience, de Denise e Juliana Zuba, os encontros reunirão convidados para noites gastronômicas comandadas por chefs renomados da cidade, a exemplo de Paulo Tarso, Marcelo Petrarca, Gil Guimarães, André Correa, Marina Moura e Tonico Litchenztejn.

O público também terá a oportunidade de participar de oficinas gastronômicas, igualmente, realizadas no House Club Experience. A programação pode ser conferida no www.lucianabarbo.com.br  e, para participar, é preciso enviar um e-mail para contato@lucianabarbo.com.br. O valor de cada evento é de R$ 70 por pessoa.

Sobre a Table ParfaiteAs festas da Capital Federal são conhecidas Brasil a fora pela produção esmerada. Inicialmente, eram realizadas pelas grandes damas da sociedade, que possuíam acervo suficiente para receber dezenas de pessoas. Mas o mercado expandiu e, hoje, há empresas que cobrem todos os serviços necessários para a realização da festa perfeita. Mas, nem sempre foi assim. 

As irmãs Maria e Antonia Palhares, sócias-fundadoras da Table Parfaite, iniciaram um negócio de sucesso há 20 anos, justamente, por terem identificado uma lacuna no ramo de festas e eventos de Brasília.

De pequenos a grandes eventos, o esmero da equipe capitaneada pela dupla é o mesmo. A empresa trabalha tanto com locação de acessórios para mesa, móveis e adornos, passando pela assessoria, até a execução de projetos e decoração.  “Aniversários, batizados, casamentos, chás de panela, confraternizações, congressos, convenções, inaugurações, exposições, lançamentos, formaturas, noivados, bodas em geral. Sempre há o sonho de alguém envolvido e nosso slogan é: festas perfeitas duram para sempre!”, declara Antonia.

“Há produtos e serviços para todos. Cliente é cliente. Não fazemos distinção entre quem nos procura interessado em fazer um churrasco no quintal ou um grande casamento na mansão. Atendemos a ambos levando em consideração as personalidades e necessidades de cada um. Independentemente de louça assinada, faqueiro alemão ou cristal austríaco, a prata da casa da Table Parfaite é o atendimento”, completa Maria.

Serviço:
Table Parfaite
SCLN 202, Bloco A, Lojas 13/17 - Asa Norte - Brasília, DF, 70832-515
(61) 3202-8242

Nenhum comentário:

Postar um comentário