quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Gastronomia e cultura argentina inaugura projeto Sabores das Nações






Uma oportunidade de conhecer a cultura de outros países, incluindo sua culinária e vinhos, além da música, dança e diversos outros aspectos é o que propõe o projeto SABORES DAS NAÇÕES que acontecerá nas Embaixadas de Brasília de forma itinerante. A primeira edição será na Argentina. A Embaixada abrirá suas portas para receber os convidados no dia 25 de SETEMBRO de 2013, quarta-feira, às 20h, com muito tango, gastronomia e vinhos, tudo em clima de Carlos Gardel.

Assinado por Cris Cavalli, Beatriz Schwab e Gilvan Sá, a cada edição o evento estará em um País diferente, onde o convidado sairá de sua casa e entrará num território internacional, cheio de novidades e sabores próprios apenas daquela nação. O evento contará com as maravilhas da sua gastronomia e cultura. “Brasília tem dezenas de embaixadas e representações de outros países. Isso nos proporciona oportunidade única de conhecermos as culturas destes países”, acredita Cris Cavalli, uma das organizadoras do evento.

Diversas empresas, como a Sweet Cake, Unique Buffet, Antonello Monardo, Parrilla Madrid, Domno e Obra Prima (importadoras de vinhos), Renata Mandelli Art & Food, Pão Delícia, TableParfaite, Eliane Mansani Jóias Artesanais, o Hotel Alter Real (em Pirenópolis) e a Infinito Comunicação, já abraçaram a causa e entraram como parceiras neste evento.

Parte da venda dos convites será revertida para o Instituto Chamaeleon, responsável por cuidar de crianças que sofrem violência sexual e doméstica. “Além de ajudar as crianças do Instituto, a  venda de ingressos é também uma forma de dar aos brasilienses a oportunidade de conhecer as embaixadas sediadas na cidade, que na maioria das vezes organizam eventos fechados só para convidados”, afirma Beatriz Schwab.

O ingresso custa R$ 90 e pode ser adquirido pelos telefones: 9200-0223 / 9267-1993 / 3443-5797 / 9156-5383 / 8193-8313

Mais informações:
Luzinete Alves
Infinito Comunicação
Assessoria de Imprensa do evento
9177-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário