segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Exposição de fotografias traz olhar divertido para os problemas de gestão das empresas


Com uma exposição da fotógrafa Márcia Mossmann, a Governanzza Corporativa abre suas portas, marcando a inauguração oficial da nova sede da empresa.  O espaço, que conta com um complexo de salas, além de um miniauditório para palestras e treinamentos, abriga até o final do mês, sempre das 9h às 18h, a exposição “O que a Governanzza Corporativa pode fazer por você? Temos certeza que podemos te ajudar”.

A exposição traz situações problemas que as empresas enfrentam no dia a dia, como dificuldade de enfrentar o novo, atualização, imagem negativa, equipe despreparadas, organização pessoal, disputa entre gestores, ao mesmo tempo em que apresenta a solução em forma de um produto e serviço da Governanzza. “Foi uma forma lúdica que encontramos de mostrar para os gestores que a empresa dele pode ter problemas sim, mas que também tem solução”, afirma Ana Paula Amaral, diretora da Governanzza.

Responsável pela mostra, Marcia Mossmann, além de fotógrafa publicitária, também trabalha com criação e diagramação, e é editora, com várias publicações no currículo, incluindo um livro para o Exercito Brasileiro; a revista Bsb Plus Size Magazine; e o livro Brasília, Meu Porto Seguro. “Foi um trabalho bacana por que fui criando as personagens a partir da temática. As pessoas foram fotografadas nos próprios ambientes de trabalho, trazendo realismo para a exposição”, afirmou a fotógrafa.

A mostra, que tem curadoria da De Lapidès, conta ainda com imagens de objetos de arte que fazem parte do acervo da Governanzza. “Queríamos mostrar de forma plástica os objetos que compõem e humanizam o ambiente da Governanzza”,explica Márcia Mossmann. “O objetivo foi mostrar nosso estilo de trabalhar, com seriedade e excelência, sim, mas com leveza e graça”, ressalta Ana Paula.

A exposição permanecerá aberta ao público até o final do mês de outubro.

Governanzza Corporativa - A Governanzza, uma empresa que já atua há dois anos com consultoria empresarial na reestruturação de empresas e treinamentos de equipes, nasceu do sonho da empresária Ana Paula Amaral em compartilhar a experiência e os conhecimentos adquiridos ao longo de uma carreira bem sucedida à frente da administração da empresa da família, a Taguabox. Hoje a Taguabox é uma empresa consolidada no merado brasiliense possui 42 lojas de box e vidros temperados em todo o Distrito Federal.

Com formação em administração e pós-graduada em gestão corporativa em tecnologia da informação, Ana Amaral decidiu que estava na hora de compartilhar sua experiência com outros empresários. “Queremos ajudar as empresas de Brasília a crescer de forma planejada e sustentável, sem tanto sofrimento para quem está começando ou não”, afirma Ana, que também trabalha com a reestruturação e modernização de empresas de pequeno e médio porte. 

A estrutura da empresa está baseada no diagnóstico do cenário de governança corporativa da organização e posterior suporte à implantação de seus princípios, a partir de uma unidade organizacional denominada Escritório de Governança, que a assessorará a instituir, manter ou evoluir os modelos de gestão que darão suporte à sua implantação, por meio de processos e projetos de forma integrada e efetiva.

Ana Paula Amaral - Bacharel em Administração de Empresas com MBA em Controladoria e em Governança em Tecnologia da Informação. Instrutora de gestão de pessoas e gestão de processos, atuou como Gerente de Projetos e PMO, com experiência adquirida em implantação de escritórios de projetos e programas de alto valor agregado em grandes empresas e órgãos governamentais.

Há 15 anos é Sócia Administradora da Taguabox Comercial de Vidros Importação e Exportação Ltda. Como Diretora Administrativa e Financeira da Taguabox modernizou a empresa através da implantação da modelagem de processos estruturando o desenho das funções e tarefas dentro da organização;  a automatização dos processos; a criação dos Conselhos Familiar e Administrativo; o treinamento dos colaboradores; a criação de planilhas de controle da administração e de controle de pagamentos e de recebimento; a automatização da carteira de clientes; a implementação da informatização dos relatórios e a criação de relatórios gerenciais.

Serviço:
Exposição de fotografias “O que a Governanzza Corporativa pode fazer pela sua empresa?”
Data e horário: Até o dia 30 de outubro, De segunda a sexta, das 9h as 18h
Local: Governanzza Corporativa
Endereço: SIG Q 01 lts 985 a 1055, Ed. Centr Empresarial Parque Brasilia, salas 310 a 315


Mais informações:
Lu Alves
Infinito Comunicação (Assessoria de Imprensa)
(61) 9177-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário