quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BUFÊ SWEET CAKE PREPARA MENU PARA ENCOMENDAS DE NATAL E ANO NOVO

A Sweet Cake preparou um cardápio especial para as festas de fim de ano. Das entradas às sobremesas, há opções tradicionais e inovadoras, para o Natal e o Ano Novo. Todas as receitas levam a assinatura da chef Simone Jabour. Entre as delícias do menu de época destacam-se: a salada de bacalhau, o Bacalhau à portuguesa e o camarão com três opções de molho. Entre as opções de carnes, filé mignon ou frango em variadas versões. Há massas tradicionais, como rondelle, agneloni e ravióli.

Para os coquetéis que precedem a ceia há uma gama variada de opções. Entre as sobremesas, a Sweet Cake tem uma receita própria de panetone, bolinho de uísque 18 anos, e uma rabanada que, em vez de frita, é assada. Há ainda alternativas de tortas, macarrons, tartines, rocamboles e o tronco natalino. Simone Jabour também desenvolveu receitas de tortas, nuvens, musses e doces em versão diet.

As encomendas devem ser realizadas nas lojas da Asa Sul ou do Lago Sul da Sweet Cake. Se o cliente preferir, o menu pode ser montado nas louças ou travessas disponibilizadas pelo cliente, basta deixar o utensílio na loja antes da data de entrega. O bufê disponibiliza serviço de entrega em domicilio nas localidades: Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul, Lago Norte, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste, Park Way e Jardim Botânico.

Até o dia 19 de dezembro é possível encomendar para o Natal e até o dia 28 de dezembro para o Ano Novo.

Serviço:
Encomendas de Natal e Ano Novo Sweet Cake
Data de limite para encomendas: Natal até dia 19 de dezembro e Ano Novo até o dia 28 de dezembro
Endereço: QI 21 Bl. C Lj. 24/36 Lago Sul
Telefone: 3366-3531
CLS 412 Bl. D Lj. 27 -Asa Sul
Telefone: 61. 3345-3531

Nenhum comentário:

Postar um comentário