terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Kojima lança novo Prato da Boa Lembrança em Brasília

Os clientes do Kojima em Brasília já podem comemorar: o chef Alexandre Faeirstein acaba de lançar o seu novo Prato da Boa Lembrança! Batizada de "Haddock Gratin", a mais nova criação de Faeirstein traz o pescado defumado acompanhado de espaguete de palmito pupunha em um delicado molho branco com parmesão gratinado. "A dica é harmonizar o prato com saquê", sugere Alexandre.

O prato, que custa R$ 130, traduz a culinária oriental do restaurante baseada em uma mescla da cozinha tradicional japonesa com experiências do chef Alexandre Faeirstein conquistadas em viagens gastronômicas. Além de degustar a gastronomia da casa, os clientes que pedirem pelo prato da Boa Lembrança serão presenteados com a famosa cerâmica pintada à mão. Desenhos divertidos e bem coloridos estampam a peça, que pode ser pendurada na parede para decoração como uma verdadeira obra de arte. A pintura é feita em Petrópolis, no Rio de Janeiro, diretamente do atelier Cerâmica Van Erven comandado pela artista Olga Maria Sales.

O Kojima em Recife integra o seleto grupo de restaurantes da Boa Lembrança desde 2000. Já a unidade da Asa Sul em Brasília entrou para a associação em 2013, quando passou a oferecer na Capital Federal as receitas criadas exclusivamente para acompanhar a cerâmica e proporcionar boas lembranças aos clientes. O último prato lançado pela casa foi o "Desconstruindo o Niguiri", sucesso de vendas com as suas lâminas de salmão maçaricadas com manteiga trufada, flor de sal e ovas, acompanhadas de Gohan (arroz japonês) e molho temperado com wasabi.

ALMOÇO
Terça a sexta: 12h às 14h45
Segunda e sábado: fechado
Domingo: 12h às 15h45

JANTAR
Segunda a quarta: 19h às 23h30
Quinta a sábado: 19h às 0h45
Domingo: 19h às 00h

KOJIMA ASA SUL
Endereço: CLS 406 Bl C Loja 13 Asa Sul, Brasília/DF
Telefone e Reservas: (61) 3443-0118.
O novo Prato da Boa Lembrança está disponível no Kojima da 406 Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário