quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bebidas para dar pique e energia no carnaval

Smoothy oferece misturas para os dias de pré e pós-folia

O Carnaval está aí e haja disposição para enfrentar os dias de folia, com bailes, desfiles e bloquinhos espalhados pela cidade. É praticamente uma maratona!
Se alimentar bem e beber bastante água são fundamentais para aguentar os dias de agito. Para manter o pique durante todos esses dias, a Smoothysugere misturas refrescantes que dão energia e ajudam a ter disposição.
  Antes de cair na folia, que tal dar um pulinho no quiosque Smoothy, localizado no térreo do Conjunto Nacional, e tomar deliciosos smoothies preparados com ingredientes que ajudam a melhorar o ânimo de qualquer folião?
  A primeira dica é o Smoothie Fresh, com maracujá, manga e sorvete de creme. Tem ainda o Smoothie Fitness, com banana, açaí, morango e whey protein. Se você preferir, pode escolher os ingredientes que mais curte, criando a sua própria fonte de energia.

Uma sugestão é misturar frutas vermelhas, como morangos e amoras, com gengibre e água de coco. O gengibre é um estimulante que pode ser uma alternativa ao café. Ele ajuda a dar pique e acelerar o metabolismo e ainda é indicado para enjoos, por estimular o sistema digestivo. 
E para aqueles que abusarem do álcool durante os dias de carnaval, tem ainda dicas de sucos para o pós-folia, dando aquela “faxina” no organismo. É só passar no nosso quiosque e pedir o suco Detox, feito com limão, hortelã, abacaxi, couve e gengibre ou o Smoothie Life, feito com água de coco, manga, maçã verde e morango.


Fotos: Rafael Lobo/ Zoltar Design
Smoothy 
Local: Térreo do Conjunto Nacional, entre a loja Novo Mundo e a Claro
Contato: (61) 99168 1155
Facebook: Smoothy
Instagram: @omelhorsmoothiedomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário