sexta-feira, 11 de julho de 2014

Talk Show Mulheres em Ação reúne empreendedores do DF em tarde de palestras, network empresarial e vinho

Uma tarde especial, reunindo empresárias e empreendedoras de sucesso, com mini-palestras sobre temas de interessantes, finalizando com bate-papo e uma degustação de espumantes. Esta é a proposta do Talkshow Mulheres em Ação, que o grupo de network empresarial Mulheres de Sucesso do DF realiza no próximo dia 24, no auditório do Jornal da Comunidade (SIG), de 16h às 19h.
Na programação, moda, jornalismo, franquias, organização, responsabilidade social e política. A jornalista Lu Alves, participa do evento com a mini-palestra Mulheres e Network no Mundo Empresarial. Lu Alves é diretora da Infinito Comunicação, editora do blog Comidinhas e Outras  Gostosuras e participa de diversos grupos de network empresarial.

Também participam da programação a empresária Alice Cunha, que vai falar sobre sua franquia de cuidadores de idosos, a Home Angel; Regina Lacerda, sócia fundadora da Rainha Seguros, com a palestra A política na Vida das Mulheres; a líder coach e blogueira Dariane Vale, com a palestra Seja excelente em seu Marketing Pessoal; e Cristiane Joffily Ribeiro, dona da Simplesmente Organizar, falará sobre Organização. Ganhe tempo no seu dia a dia.

Para finalizar com um momento especial, a sommelier Rachel Alves, que também é presidente da Confraria Amigas do Vinho (seção DF), fará uma palestra com o tema Mulheres no mundo dos vinhos e espumantes, seguida de degustação, em parceria com a Pires de Sá Vinhos.

O grupo Mulheres de Sucesso é coordenado pela psicóloga Beatriz Schwab, que também é  Diretora Presidente da ONG Instituto Chamaeleon e Diretora Executiva no Instituto Beatriz Schwab Psicologia e Nutrição. Reúne mensalmente empresárias de diversas áreas durante almoço de relacionamento e network onde são firmadas parcerias, negócios e ações de divulgação das empresas participantes.

Cada palestra terá a duração de 20 minutos e a entrada é gratuita. Haverá também sorteio de brindes; as vagas são limitadas. Entrada somente com confirmação.  

Serviço:
Talkshow Mulheres em Ação
Data: 24 de julho de 2014, de 16h às 19h.
Local: Auditório Jornal da Comunidade
Endereço: SIG, Quadra 2, Nº 580 Brasília/DF. 

Informações e confirmação: mulheresdesucessodf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário