quinta-feira, 31 de julho de 2014

JULIANA BRAGA LANÇA CONSULTORIA NUTRICIONAL PARA RESTAURANTES

A nutricionista e empresária Juliana Braga, em tarde especial com colunistas e blogueiros especializados em gastronomia, apresentou nesta terça-feira (29/07), a parte de consultoria gastronômica e nutricional do Grupo Comer Rezando. O encontro, que foi realizado no Doce Maison, da 213 Sul, foi organizado pelo Pompa e Circunstância.

Juliana Braga, criadora e gestora do Grupo Comer Rezando, explicou aos presentes  como é feito um trabalho de consultoria. Atentou a todos que este é um serviço de planejamento, implementação e avaliação de programas e projetos atividades específicas na área de alimentação e nutrição. Sendo ele primordial para qualquer estabelecimento gastronômico independente do seu seguimento, estilo ou porte.

O serviço consiste em visitas técnicas semanais onde é aplicado um check list que contempla as normas da ANVISA, desde a compra, recebimento, armazenamento, higienização, pré-preparo, preparo e distribuição dos alimentos. Além disso, são observadas as condições ambientais e higiene dos manipuladores.

O Grupo Comer Rezando proporciona um serviço de consultoria de qualidade tendo como diferencial a experiência gastronômica de Juliana Braga, que além de compartilhar todos os sabores que já provou em um blog, possui MBA em Gestão de Negócios e Mestrado em Nutrição, Alimentação e Saúde.
*Saiba mais - De acordo com a Resolução Nº 378/2005, do Conselho Federal de Nutrição, consultoria nutricional é “o serviço realizado por nutricionista habilitado que, embasado em seus conhecimentos, habilidades e experiências, assiste tecnicamente pessoas físicas e jurídicas, planejando, implementando, avaliando programas e projetos em atividades específicas na área de alimentação e nutrição, bem como oferecendo solução para situações relacionadas com a sua especialidade”.
**Sobre Juliana Braga - É nutricionista com Mestrado em Nutrição, Alimentação e Saúde, e MBA em Gestão de negócios em Alimentação. Atua como consultora nutricional e gastronômica elaborando e analisando cardápios, sugerindo a criação de pratos especiais, além de correção de receitas. Possui um blog, no qual faz críticas gastronômicas e roteiros gastronômicos em diversas cidades do Brasil e do mundo. Acesse:http://www.comerrezando.com/. Entre seus clientes da Capital Federal estão os restaurantes BomBocado, Limoncello, Universal Dinner, Empório Sírio Libanês e Infante Day Care.
***Grupo Comer Rezando - Juliana Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário