terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bazzo Ristorante lança prato com inspiração da região nordeste da Itália

Restaurante também possui um menu de almoço que oferece novidades semanais
O Bazzo Ristorante está com uma novidade em seu cardápio. O restaurante italiano buscou inspiração na culinária do Vêneto, região nordeste da Itália, para compor o novo prato de seu menu, o Carré de Cordeiro com Risoto de Pera (R$ 79,90).

Segundo Fernanda Bigonha, proprietária, outros pratos inspirados no Vêneto vão ser incluídos no cardápio nos próximos meses, devido ao sucesso que a culinária da região fez com os clientes no menu de fim de semana.

Toda semana, o Bazzo Ristorante também começará a servir o menu semanal de almoço (R$ 49,90), de segunda a sexta. O menu é composto por buffet de salada, em que o cliente monta sua salada com o saladeiro, prato principal, sobremesa ou suco, e café Nespresso. Toda a semana o chef irá preparar opções diferentes para compor o cardápio de almoço.

Na semana do dia 23 de fevereiro, o espaço terá um buffet de salada e duas opções de pratos principal: Frango grelhado ao molho de maracujá com purê de mandioquinha ou rosbife ao próprio molho com arroz de brócolis e legumes. Para beber, suco de abacaxi com hortelã e de sobremesa, peras ao vinho.

O restaurante
Em funcionamento desde dezembro de 2014, o Bazzo Ristorante traz para Brasília um cardápio repleto de pratos da culinária tradicional italiana. Sob o comando de Fernanda Bigonha, o estabelecimento conta com Diego Koppe como chef consultor.
Bazzo Ristorante
Onde: 413 Norte, Bloco C, Loja 3 - Asa Norte
Horário de Funcionamento: De terça a quinta, das 12h às 23h30. Sexta e sábado, das 12h à 0h. Domingo, das 12h às 23h30.
Contato e reservas: (61) 3349-0567

Nenhum comentário:

Postar um comentário