terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

D’Lurdes: FEIJOADA DE SUCESSO

Restaurante do Guará se destaca pelo sabor de sua receita

Carnaval lembra samba que combina com feijoada e com cerveja gelada. No D’Lurdes, durante a temporada de folia, não haverá samba nem bebida alcoólica. Mas a feijoada garante um almoço para Rei Momo nenhum colocar defeito. A receita tradicional, acompanhada de arroz, couve refogada, vinagrete, farofa, torresmo e laranja em rodelas, é servida às sextas-feiras e aos sábados, no almoço, a R$ 17,90 (individual) e a R$ 29,90 (duas pessoas). Nesses dias, o restaurante fica ainda mais cheio, com fila de espera, em busca do prato que fez o D’Lurdes se tornar o que é hoje.


A  feijoada do D’Lurdes


A história do D’Lurdes, no Guará II, confunde-se com o sucesso de sua feijoada, o que deixa a receita da casa com um sabor ainda mais especial. Durante os anos iniciais, ela era o único prato do cardápio. A feijoada era vendida pela janela da então residência onde a família de proprietários morava, em forma de marmita, para ser consumida em outro local. A procura foi tão grande, que o lugar deu origem a um restaurante.

D’Lurdes
QE 30, Conjunto K, Lote 9 - Guará II ;(61) 3382-6625.
De terça-feira a domingo, das 11h às 15h e das 18h às 23h. No carnaval, a casa fechará na terça (17/2) e na quarta-feira (18/2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário