terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sábado de carnaval com samba e feijoada no Universal Diner


No sábado de carnaval (14/02), o Universal Diner entrará no clima da festa e oferecerá feijoada com samba. A partir de 12h, preparem as cumbucas que o feijão irá passar. O valor sai a R$ 69,00 por pessoa, servida à vontade até às 17h, com entradinhas e couvert artístico já inclusos. Bebidas serão cobradas à parte. Os convites devem ser adquiridos antecipadamente, no próprio Universal, pois a capacidade é somente para 150 pessoas.
A feijoada será servida na cumbuca. Há duas opções: Pornográfica e Menino Criado por Vó. A primeira leva feijão, bacon, calabresa, paio, carne seca, costelinha defumada, costelinha fresca, linguiça portuguesa e as partes do porco (pé, rabo, orelha e língua). Ou seja, a 
verdadeira feijoada completa, bem tradicional. A outra é feita com feijão, calabresa, linguiça portuguesa e carne seca. Ambas são acompanhadas de laranja, torresmo, vinagrete, arroz, couve, farofa e purê de abóbora. Para abrir o apetite, acepipes à altura: pastéis de feijoada, torresmo, linguiça de frango, costelinha suína e caldinho de feijão.
Samba com Carol Nogueira

O evento será animado, das 13h às 16h30, pela sambista Carol Nogueira. Nascida na Glória, no Rio de Janeiro, ela foi criada em Brasília – cidade que escolheu para trabalhar com o que gosta: cantar.  Descobriu sua afinidade com a música aos 14 anos e, desde então, não abandonou mais os palcos. Começou em grupo jovem de igreja e depois passou a fazer participações em diversas bandas.
 
Em rodas de samba, destacou-se pelo timbre de voz marcante e interpretações únicas das canções de grandes nomes da música brasileira. Já fez show em diversos bares de sucesso em Brasília, além de eventos em Goiânia (GO e Paracatu (MG).

Atualmente, Carol Nogueira apresenta um projeto com belíssimas interpretações dos grandes mestres do samba, buscando levar ao público, além do repertório clássico, um pouco do lado B dos compositores, com arranjos musicais diferenciados e sempre acompanhada de um time de peso em seus shows.
Feijoada do Universal
(CLS 210 Bloco C Loja 18).
Sábado (14/2), das 12h às 17h. Valor R$ 69,00 por pessoa. Ingressos antecipados no Universal Diner.
Informações: (61) 3443-2089.

Nenhum comentário:

Postar um comentário