quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

EM RITMO DE CARNAVAL, A FAZENDA VELHA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO CHEF POR UM DIA

No dia 16 de fevereiro, o projeto da Fazenda Velha, Chef por um dia, apresentado por Newton Garcia, conta com a presença das irmãs gêmeas Anna Maria e Anna Carolina, que vão esquentar as panelas com os melhores ingredientes para uma ótima feijoada, que será servida ao som das marchinhas de carnaval, já aquecendo os tambores para a maior festa do país, além de muita alegria e alto astral.

A partir das 10 horas, os visitantes da Fazenda Velha podem começar a aproveitar o domingo na área de lazer, com piscina, toboágua, ou ainda, praticar a pesca recreativa, fazer um passeio de charrete ou trilha.  A feijoada completa, com tira gosto, sobremesa, caipirinha e bebidas não alcoólicas começa a ser servida a partir das 12h30, e segue até às 16 horas.

Chef por um dia continua em 2014 com a proposta de levar um participante que tenha como hobby a culinária, principalmente a feijoada, a cada mês para um espaço onde não há somente beleza, mas valor histórico agregado. A Fazenda Velha é um importante cenário na história do Brasil, e é considerada, também, a décima maravilha de Brasília.

O evento, aberto ao público, custa R$ 60 por pessoa. Crianças até quatro anos não pagam, e entre 5 a 12 anos de idade, têm 50% de desconto. A Fazenda Velha não trabalha com cartões de crédito. Para reservas/vendas antecipadas ligue para 61-3321-1815 ou 9333-1159. Para mais informações e mapa de localização, acesse www.fazendavelha.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário