quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Grupo Rubaiyat inaugura unidade na Cidade do México



O Grupo Rubaiyat, comandado por Belarmino Iglesias Filho, que já conta com unidades em Brasilia, São Paulo e Madri, começa o ano de 2014 a todo o vapor. Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, a marca inaugurou sua primeira casa na Cidade do México, no México. O empreendimento, de 1200m², teve investimento de cerca de quatro milhões de dólares. Com projeto arquitetônico de Marcos Perazzo, o restaurante segue o conceito das outras casas do grupo, com terraço lateral, mezanino e cozinha envidraçada. 

Já no cardápio, não faltam os clássicos da casa, como picanha summus, baby beef, master beef e kobe beef, além de peixes e frutos do mar preparados no forno à lenha e sugestões típicas da cozinha mexicana, como tacos de carne. A proposta é unir o melhor da gastronomia, com cortes de carne Premium, carta de vinhos reconhecida pela revista Wine Spectador e 57 anos de tradição. Para 2014, a empresa planeja inaugurar novas unidades no Rio de Janeiro, além do Chile e Colômbia. 

O Rubaiyat brasiliense – que tem como sócio local o empresário Guilherme Cunha Costa – já é uma referencia na cidade de boa comida e bom atendimento. Localizado em um terreno de 4000 m² às margens do Lago Paranoá (Setor de Clubes Sul, Trecho 1,  lote 1), possui uma área coberta de 1225m². A casa, toda em vidro, comporta 330 pessoas e tem uma grande varanda arborizada com vista para o lago.



Baby Beef Rubaiyat  - Brasília

SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 1, lote 1 A - Asa Sul
Tel 61. 3443.5000
Horários: segunda a sábado, das 12h à 0h30 / domingo, só almoço, das 12h às 18h.
Cartão de crédito: Visa, Mastercard e American Express.
Estacionamento com manobrista: R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário