segunda-feira, 10 de março de 2014

Base Atacadista inaugura Adega em Vicente Pires


Casa oferece 1.300 rótulos nacionais e importados a  preço de atacado e atendimento personalizado

O grupo Base Atacadista expandiu seus negócios e investiu no setor de vinhos. Com 3 lojas em Brasília, a marca acaba de abrir a 4ª casa da marca em Vicente Pires, no Centermix. A nova loja conta com uma adega que oferece 1.800 rótulos de bebidas, sendo 1.300 de vinhos, além de uísques, vodkas e 50 tipos de cervejas.

Com os melhores rótulos de vários países passando por Portugal, França, Espanha, Alemanha, África do Sul, Austrália, Chile, Uruguai, Argentina e Brasil, a proposta da Adega Base é 
atender aos mais qualificados e exigentes clientes, com bom gosto e agilidade na entrega, além da credibilidade que a empresa possui e conquistou ao longo dos anos.
Segundo Sérgio Luz, um dos sócios da Base Atacadista, a Adega Base quer trazer para o mercado de Brasília produtos selecionados com preço de atacado para os apreciadores de vinho com atendimento personalizado proporcionando bem-estar a cada cliente. “Para isso, na hora da compra, se houver dúvida, o cliente poderá contar com a orientação de nosso sommelier”, garante.
Formado há 4 anos, Tiago Pereira estudou enologia na Associação Brasileira de Sommeliers. Hoje, com a outorga da ABS, é considerado um dos maiores especialistas em vinho da cidade. Além de estar à disposição dos cientes para auxiliar na escolha das bebidas, ele irá coordenar um Espaço que fica dentro da adega voltado para cursos, palestras e degustações que acomoda até 40 pessoas.
Outra novidade que promete agradar aos que, além de vinhos, apreciam a boa mesa, é o Terminal de Informações sobre os Vinhos. Lá mesmo, dentro da adega, o cliente poderá escolher seu vinho e depois passar o código de barras da garrafa em frente ao visor do terminal que irá harmonizar o vinho com vários pratos. Aí, é só escolher o que mais agrada e imprimir a receita.
Mais sobre o grupo:
Em 2004, o Distrito Federal ganhou a primeira loja da Base Atacadista, na Avenida Hélio Prates, em Taguatinga. Atuando no sistema de autosserviço, no atacado e no varejo, a Base é especializada em produtos para alimentação.
Seu público-alvo são os transformadores de alimentos (dogueiros, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, padarias, cozinhas industriais em geral), bem como as donas de casa que buscam melhores preços. 
Adega Base / Base AtacadistaCentermix, lote 54 Vicente Pires EPTG.
Ao lado da Transplantas

Telefone: (61) 3901.1318
Funcionamento: Seguanda a Sábado, das 7h 30 às 22h e Domingo, das 7h 30 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário