segunda-feira, 10 de março de 2014

Sindhobar realiza 1ª Corrida Roda de Boteco

Em comemoração dos 51 anos do Sindhobar, será realizada em Brasília 1° Corrida Roda de Boteco, no dia 29 de março. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.corridarodadeboteco.com.br.

Ver os grupos de amigos reunidos em uma mesa de bar é uma das cenas mais corriqueiras nas ruas de Brasília. Desta vez, a proposta é fazer com que os frequentadores dos botecos corram juntos 3Km. Mas é claro que, depois do esforço, virá a recompensa. Na linha de chegada, os finalistas ganharão “vales cerveja” para aliviar o cansaço.

Essa é a 1° Corrida Roda de Boteco de Brasília que faz parte das comemorações dos 51 anos do Sindhobar e abre oficialmente a 5ª edição do festival Roda de Boteco de Brasília. Este ano, o festival será realizado entre os dias 07 e 30 de maio, nos principais bares da cidade. A festa de premiação será no dia 07 de junho.

A primeira Corrida Roda de Boteco terminará com uma grande confraternização os botequeiros no Bar Brahma. Durante o circuito, haverá quatro paradas, onde os corredores receberão água e serão convidados a enfrentar os “desafios de percurso”, obstáculo que darão direito a receber um carimbo para o vale cerveja no fim da corrida. Todos os participantes deverão utilizar obrigatoriamente o avental, pulseira de identificação e número de inscrição.

Categoria Garçom

Serão reservadas 50 vagas para participação de garçons, com inscrição gratuita. Esses participantes deverão correr obrigatoriamente levando uma bandeja com tulipas de chopp e deverão comprovar vínculo empregatício com um bar ou restaurante da 1ª Corrida Roda de Boteco

Largada no Bar Brahma (202 Sul) com 3Km de percurso
Inscrições: R$35 (feita pelo site)
Site: www.corridarodadeboteco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário