quarta-feira, 19 de março de 2014

Degustação de vinhos da Magnum Importadora

A Magnum Importadora, representada em Brasilia pelo Rogério Santos e Francielle Picollo, da Due, recebeu ontem (18) um pequeno grupo de profissionais para degustação de vinhos do seu portfolio no restaurante Dalí (Hotel Meliá).  Entre eles, o italiano Invetro, da região de Toscana; o português Alento ( tinto e branco); e o espanhol Elias Mora, do produtor de mesmo nome.  
Rogerio Santos e Francielle Picollo, da Due, representantes da Magnum em Brasília

Além dos representantes da importadora em Brasilia, a degustação contou com a presença do diretor comercial Brasil da Magnum Importadora, Juarez Fernandes, e outros convidados como o somellier Tiago e Cristina, da Adega Base Atacadista, recém inaugurada, e Luciana Bello, sócia do espaço para festas e eventos,  Espaço Renascença, além da colunista de gastronomia e sócia da Infinito Comunicação,Lu Alves. 
Tiago Pereira, sommelier da Adega Base, com Rogerio Santos, representante da Magnum em Brasilia. 
No cardápio, para harmonizar com os vinhos, foi servido bacalhau espiritual, de entrada; arroz de pato; e para finalizar um duo de sobremesas da casa: siricaia e strogonoff de nozes. 

Bacalhau espiritual
Nesta terça (19) e quarta (20) o diretor da Magnum, Juarez, continua em Brasilia para uma série de eventos e reuniões com donos de restaurantes e adegas, sommeliers e outros profissionais da área de vinhos. 








Um comentário: