segunda-feira, 10 de março de 2014

Café do Chef comemora Dia Internacional da Mulher com mimos

Tomar um espresso já é bom. De graça melhor ainda. Foi o que aconteceu no ultimo sábado (dia 8 de março), pelo menos para as mulheres que passaram pelo Café do Chef Cafeteria (108 Norte): ganharam  de brinde pelo Dia Internacional da Mulher um café espresso e um minibrigadeiro especiais. 
A casa conta com rótulos gourmet de marca própria, com grãos de diferentes regiões do país, o que permite ao cliente escolher o sabor que mais lhe agrada, de acordo com as características de cada lugar. Há opções do Sul de Minas, Paraná, São Paulo, Cerrado Mineiro, entre outras. No total, são sete rótulos da linha gourmet, eleitos os Melhores Cafés do Brasil pela Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC), em 2012 e 2013, na principal categoria (Diamante). “Optei por caminhar em direção à qualidade”, afirma o proprietário da marca Café do Chef, Jackson Machado.
Os produtos Café do Chef têm, pelo menos, dois selos da ABIC: um de pureza e outro do Programa de Qualidade do Café (PQC), que também atesta a excelência da bebida. Há também o selo de participação nos leilões de grão premiados. Este último é numerado e indica a edição que classificou os cafés. Além dos sete produtos premiados e certificados, o Café do Chef possui um rótulo Especial – o principal blend da casa –, disponível em duas versões: torrado em grãos e torrado e moído. Esse blend, elaborado por Jackson Machado, é feito a partir da mistura de grãos da Chapada da Diamantina (BA) e dos municípios de Areado (MG) e de Campo Alegre, entre Catalão e Cristalina (GO).

Café do ChefCLN 108, Bloco A, Loja 20; (61) 3222-0021.
Domingo e feriado, das 9h às 20h. De segunda a sexta, das 8h às 23h. Sábado, das 9h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário