terça-feira, 20 de setembro de 2016

Santa Fé do Jardim Botânico reúne entretenimento e gastronomia de qualidade no mesmo espaço

Dueto de filé de frango com filé mignon - Foto: Henrique Ferrera.
Se depender do Bar Santa Fé, “ir para a balada” não será mais uma expressão restrita ao fim de semana. Conhecido por reunir conforto, gastronomia de qualidade e atrações culturais que agradam a todas as tribos em um só lugar, a casa apresenta a noite “Baladinha”, com a banda de pop rock “On the rocks”, toda quinta-feira, a partir de 21h, e oferece uma nova opção para quem gosta de se divertir durante a semana.

Banda On the rocks - Foto: Divulgação.

Com uma setlist variada e cheia de hits do pop e do rock nacional e internacional, a banda brasiliense “On the rocks”interpreta sucessos de Kid Abelha, Lulu Santos, Prince, Madonna, Beatles, Elvis Presley e Kiss, entre diversos outros nomes que marcaram gerações. Há 11 anos na indústria musical, o grupo possui 13 mil curtidas no Facebook e já realizou mais de mil shows no Distrito Federal e em outras capitais brasileiras. Além de contar com a presença de uma das melhores bandas do país, a quinta-feira “Baladinha” oferece os drinks Cozumel, 4 Mojitos e Aperol com 50% de desconto. 


O Santa Fé do Jardim Botânico também conta com atrações culturais em outros dias da semana. Às terças, por exemplo, a partir de 19h, a noite temática “Vinhos, Blues e Jazz” é uma boa sugestão para quem aprecia a combinação entre música de qualidade e carta de vinhos diversificada, além das opções de pratos que podem ser harmonizados com a bebida. Ao pedir a primeira garrafa da noite, o cliente ganha uma de mini tábua de frios como cortesia. Unindo gastronomia e música, as apresentações musicais da terça-feira temática ficam por conta do grupo Pop Jazz Trio, que apresenta releituras de grandes nomes, como: Lionel Richie, Scorpions e Michael Jackson, com pegadas de blues e jazz. 

Toda quarta, dia oficial dos jogos do Brasileirão, o Bar abre as portas a partir de 16h para torcedores que queiram assistir as partidas em um telão especial – sem mencionar a TV extra – e as sugestões de petiscos da chef Nathalia Quirino não poderiam ser mais tentadoras. “Temos isca de tilápia, bruschetta, picanha na chapa e dueto de filé mingon com filé de frango, pratos saborosos e que rendem porções suficientes para grupos”, explica a mais nova integrante da equipe do Bar Santa Fé. Durante todo o evento, o chopp é vendido a R$ 2,99.
Bruschettas - Foto: Henrique Ferrera.
Picanha na chapa - Foto: Henrique Ferrera.
Às sextas-feiras, bandas de rock sobem ao palco, sempre a partir de 21h. No dia 23, é a vez do grupo brasiliense de pop rock “Paulo Mesquita & Os Brancos”, que tem bandas como Titãs, Legião Urbana e Pearl Jam como maiores influências musicais. Na semana seguinte, dia 30, é a vez do grupo “O maluco e o Rei” apresentar um belo tributo a Roberto Carlos e Raul Seixas.

Bell Lins. Foto: Divulgação.
Sábado é dia de saborear uma boa feijoada ao som dos músicos Luiz Ungarelli, Márcio Marinho e Félix Jr, que apresentam o melhor do chorinho, a partir de 13h, no dia 24. Na sequência, às 15h, o grupo Diretoria do Samba chega com seu gingado carioca e músicas autorais. E, para fechar a noite, a partir de 22h, a cantora Bell Lins, finalista do The Voice Kids 2016, traz seu som, um misto de pop, soul e groove, que não vai deixar ninguém parado. 

Sobre o Bar Santa Fé – Inspirado nos botequins paulistas dos anos 60, a casa noturna homenageia os sambistas da época tanto na decoração quanto no cardápio, que conta com chopps, cervejas, cervejas especiais, cachaças, whisky, vodkas, licores, caipirinhas e caipiroscas de frutas, sucos, refrigerantes e água.
Para comer, as opções variam entre carnes, galeto, massas, petiscos variados, pizzas, pratos executivos, saladas, sanduíches, sobremesas e caldos

Serviço – Atrações culturais do Bar Santa Fé do Jardim Botânico
Quando: De terça a sábado, com horários que variam entre 13h e 22h
Onde: Santa Fé, localizado no Setor Habitacional Jardim Botânico, logo depois da ponte JK, no Condomínio San Diego
Couvert artístico: Entre R$ 7 e R $10, dependendo da data
Convites/Mais informações: 61 3427-2312


Nenhum comentário:

Postar um comentário