quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Depois do Mojito Fest, é temporada de Palomitas e novidades no Madero

Até 29 de setembro, clientes que pedirem um sanduíche nas unidades do restaurante em Brasília durante o happy hour, de segunda a quarta, ganharão na hora um drink exclusivo com Bacardi 


Setembro é o mês das Palomitas no Madero. Em parceria com a Bacardi, as unidades Steak House dos Shopping ID e do Pátio Brasil vão presentear com um drink os clientes que de segunda a quarta pedirem qualquer sanduíche no horário de happy hour (18h às 20h). A ação começou no dia 12 e vai até 29 de setembro. 

Strawberry Palomita - Foto: Daniel Becker.
A promoção é simples – pediu, ganhou. O cliente poderá escolher uma das três criações exclusivas de Tony Harion, embaixador da Bacardi no Brasil, para o Madero: Orange Palomita, Strawberry Palomita ou Passion Palomita. A alquimia combina tequila, suco de frutas frescas, refrigerante cítrico e um toque de sal.
"Esse é o segundo festival monotemático de drink que estamos lançando em toda a nossa rede. O primeiro foi o Mojito Fest, em julho, que alcançou grande sucesso e teve seu prazo estendido. A ação aumentou nossas vendas de Mojito em 400%. Agora, apresentamos o festival de Palomitas, que promete ser um sucesso ainda maior”, explica Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero.

Orange Palomita - Foto: Daniel Becker.
Novidades do cardápio
Além da promoção de Palomitas, o Madero apresenta novidades no cardápio: o novo Cheese Bacon Super passou a ter o dobro de bacon. Agora, são 10 fatias do delicioso e crocante bacon produzido pelo próprio Madero. Além disso, entraram novas opções no cardápio: o Cheeseburger Vegetariano Madero e a Banana Split em Taça.

Sucesso entre os adeptos do “goodfood, goodhealth, goodlife”, o já consagrado Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura, cebolinha e alho poró, pão integral, cheddar light e creme de palmito, agora ganhou uma versão tradicional: pão crocante, queijo cheddar especial, maionese artesanal, cebola grelhada, alface e tomate.

E os preços das novidades não pesam na conta dos habitués do Madero. O Cheese Bacon Super, por exemplo, custa R$ 47,00 (no happy hour, sai por R$ 33,00) e o Cheeseburger Vegetariano Madero sai a R$ 37,00. 

Sobre o Madero
Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Minas Gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 

Serviço
FESTIVAL PALOMITAS - 1ª edição 
Quando: 12 a 29 de setembro de 2016
Mecânica: Na compra de qualquer sanduíche no happy hour de segunda a quarta, o cliente ganha na hora uma das três opções de drinks com Bacardi 
Onde: em todas as unidades Madero Steak House do Brasil. Em Brasília, no Shopping ID e no Pátio Brasil Shopping 

MADERO STEAK HOUSE - PÁTIO BRASIL
Endereço: Pátio Brasil Shopping - SCS, Quadra 7, Bloco A, Asa Sul, Brasília 
Funcionamento: segunda a sexta, 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Sábado, domingo e feriado, das 12h às 22h. 
Happy hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3041-7005

MADERO STEAK HOUSE - SHOPPING ID
Endereço: Shopping ID - SCN, Quadra 6, conjunto A, térreo, Asa Norte, Brasília 
Funcionamento: segunda a quinta, 11h30 às 15h e das 18h às 23h. Sexta e sábado, de 11h30 a 0h. Domingo, 12h às 23h.

Happy hour: segunda a sexta, das 18h às 20h.
Telefone: (61) 3046-0017

Nenhum comentário:

Postar um comentário