No domingo, dia 14 de maio, a rede de restaurantes faz uma campanha nas redes sociais que presenteia as mães com uma deliciosa sobremesa
“Vamos disponibilizar nas redes sociais um post especial de Dia das Mães que dá direito a um Petit Gatêau de Doce de Leite, uma das nossas sobremesas mais queridas. Já é a segunda vez que premiamos as mães e acreditamos que vamos repetir o sucesso do ano passado”, conta Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero.
O post especial será publicado nas redes sociais do Madero nesta semana do Dia das Mães e, no domingo, basta mostrar a um dos atendentes a publicação que, na compra de um prato principal em qualquer restaurante Steak House ou Container, elas ganharão o Petit Gâteau de doce de leite.
Ou seja: para ser presenteada, é preciso ir até as unidades Steak House Madero do Pátio Brasil, Shopping ID ou ParkShopping, apresentar o post impresso ou direto no smarthphone, e pedir por uma carne, massa, salada ou sanduíche. Quem for até o Madero Container de Águas Claras participa ao mostrar o post especial e pedir qualquer sanduíche.
Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 85 restaurantes espalhados por 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário