segunda-feira, 10 de julho de 2017

Feijoada em casa!

Restaurante Chocolat Glacé realiza eventos a domicílio



O Buffet Chocolat Glacé oferece serviços a domicílio. Agora, a já tradicional feijoada servida aos sábados no restaurante, também está disponível para ser servida em eventos por toda a capital federal.
O serviço é oferecido de acordo com o número de convidados e, nele, está incluso, além do bufê tradicional de feijoada – composto por carnes de charque, paio, linguiça calabresa, lombo, costelinha, arroz branco, arroz de alho, feijão, couve à mineira com torresmo, banana à milanesa, farofa de calabresa, laranjas laminadas e vinagrete –, a entrada – servida em mini porções de: pastéis fritos de queijo e carne, bolinho de mandioca com carne seca, bolinho de catupiry e carne e torresmo –, a sobremesa – frutas da estação em lâminas, pudim de leite condensado e estrogonofe de chocolate com nozes –, e as bebidas – suco de abacaxi e uva, refrigerantes, água e caipirinha.
Para aqueles que não apreciam feijoada, o bufê do Chocolat Glacé também irá contemplar salada caesar, filé de frango em crosta de parmesão e gnocchi ao molho de tomates frescos e manjericão. 
De acordo com Fernanda Aranha, sócia do Chocolat Glacé, o serviço é oferecido com a mesma qualidade já conhecida pelos frequentadores do restaurante e, para isso, além do bufê, garçons, auxiliares de cozinha e todo o material necessário para a realização do evento são fornecidos. 

Valor: R$ 95,00 (noventa e cinco reais) por pessoa.
Adicional: Cerveja Skol – R$ 10,00 (dez reais) por pessoa.
  


ChocolatGlacé
Telefone: 61. 3226-2901 / 99646-7632.
Endereço:SRTVS - Qd. 701 - Conj. D - Bloco C - Ed. Centro Empresarial Brasília – Térreo - Brasília-DF.
Horário de funcionamento: 08h30 às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário