terça-feira, 18 de julho de 2017

La Boulangerie começa a oferecer serviço de brunch na Asa Sul

Novo cardápio com opções para a refeição entre café da manhã e almoço chegou à loja da 306 Sul

  Ganhadora de diversos prêmios de reconhecimento como a melhor padaria francesa da cidade, a La Boulangerie agora conta com mais um serviço, por enquanto apenas na unidade da Asa Sul, que veio para atender a demanda de seus clientes. Desde sábado, clientes da unidade da 306 Sul poderão usufruir também de um saboroso brunch, tipo de refeição, originalmente britânica, que combina o café da manhã e o almoço.
O serviço estará disponível no horário normal da padaria, das 7h às 20h e terá um cardápio especial, pensado para atrair até os mais exigentes paladares. Os pratos do brunch serão assinados pela chef Renata Carvalho, que atualmente comanda as cozinhas dos restaurantes Loca Como Tu Madre e Ancho Bistrô de Fogo.
“Teremos um menu feito especialmente para o brunch. É uma demanda antiga de nossos clientes, e, para satisfazê-los, conto com a ajuda da Renata, que elaborou os pratos pensando em todos os detalhes, inclusive nos veganos”, conta o chef boulanger Guillaume Petitgas.
Entre as opções disponíveis no cardápio, estarão os tradicionais croissants, pain au chocolat, queijos, porção de frios, bebidas quentes (cappuccino, chá, café ou chocolate quente) e novidades como panquecas de diversos sabores e omeletes. Haverá ainda a opção de desjejum vegana, com ingredientes como ricota de tofu.

Sobre a La Boulangerie – Diversas vezes premiada como a melhor padaria de Brasília, a La Boulangerie surgiu da paixão de um jovem francês pelo pão e pela confeitaria. Guillaume Petitgas começou a trabalhar com pães com apenas 15 anos e, posteriormente formou-se na escola de padeiros e confeiteiros Chambre des Metiers. O novo conceito de boulangerie francesa - antes inédito na capital -, conquistou os brasilienses e logo foi um sucesso. Produtos artesanais, sempre frescos e com ingredientes de qualidade são parte do sucesso da marca, criada em março de 2007. Com um cardápio variado, os pães artesanais, croissantsbriochesbaguetteséclairstartalettes e doces podem ser consumidos no local, ou levados para casa.

SERVIÇO LA BOULANGERIE:


La Boulangerie - Asa Sul
SCLS 306 BLOCO B LOJA 10
Das 7h às 20h
(61) 3244-1394
La Petite Boulangerie - Asa Norte
CLN 212 BLOCO B LOJA 19
Das 7h às 20h
(61) 3033-6568

La Petite Boulangerie - Lago Sul
QI 21 BLOCO A LOJA 25
Das 7h às 19h
(61) 3797-2726

La Petite Boulangerie - Sudoeste
SHC/SW CLSW 300B 01 LOJA 25
Das 7h às 20h
(61) 3051-1747

Nenhum comentário:

Postar um comentário