sexta-feira, 21 de julho de 2017

Novidades no cardápio do Johnnie Special Burger

Tem Milk-shake, molhos especiais, queijos artesanais, novos burgers (e maiores!) 100% angus, pão com lingüiça artesanal e ainda café da manhã


Com uma nova estratégia, focada em qualidade e conforto aos clientes, o Johnnie Special Burger reformulou o cardápio: além de todos os burgers agora serem 100% angus, há também novos burgers (25% maiores),  novos molhos, novo sabor de Milk Shake, dois novos queijos e ainda café da manhã.  A pedidos dos clientes, o American Classic, que fez parte do primeiro cardápio da rede, voltou. Ele vem com burger de angus, pão brioche, cheddar artesanal, tomate, alface, molho de carne e cream cheddar. Já o Texas, novidade no cardápio, vem com pão brioche, cheddar artesanal, tomate grelhado, cebola especial e batata doce chips.

Os molhos estão fazendo sucesso entre os clientes: um é inspirado na culinária de Texas, o Sloppy Joe, feito com carne e páprica, e o outro é o Cream Cheddar, que harmoniza muito bem com praticamente todos os pratos da casa. O café da manhã vem com pão brioche, ovos mexidos, bacon e brownie. Há ainda a opção de pedir café com leite, ovomaltine quente ou café expresso. Ele fica disponível das 6h às 10h. O novo Milk Shake é o de Twix, que é composto de sorvete de creme com doce de leite, cookies e cobertura de chocolate. O Johnnie ainda está com um aplicativo para delivery que fornece promoções exclusivas.

Serviço:
Novo cardápio do Johnnie Burger
Local: todos os pontos de Johnnie Special Burger do DF - Sudoeste, Taguatinga, Águas Claras, Asa Sul (312) Noroeste e Guará.
Horário: 24 horas, com exceção do Noroeste e do Guará, que abrem das 12h às 00h.
@johnnieburger

Facebook: Johnnie Special Burger

Nenhum comentário:

Postar um comentário