segunda-feira, 10 de julho de 2017

Pizza de batata doce, oficina de futebol, Três Porquinhos e muito mais no fim de semana

Atrações do Clubinho do Pátio são gratuitas e ocorrem no sábado e no domingo. Haverá ainda musicalização para bebês de 0 a 3 anos e contação de histórias no Pátio Eventos

A programação infantil do Pátio continua animada. Para este fim de semana, há oficinas gourmets, oficinas de futebol, contação de história, Clubinho Baby, peça com a Cia Néia e Nando e muito mais. Confira! 

TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS 

MINI CHEFS DO PÁTIO - especial Pizza!  
Oficinas de hora em hora, às 14h, 15h, 17h e 18h, no espaço Pátio Gourmet (3º piso).
Para crianças de 3 a 12 anos. Duração: 40 minutos. Informações: (61) 2107-7400

15 DE JULHO (sábado): pizza fechada
16 DE JULHO (domingo): pizza de batata doce

22 DE JULHO (sábado): pizza com massa de pastel
23 DE JULHO (domingo): pizza de banana nevada

29 DE JULHO (sábado): pizza de pão de forma 
30 DE JULHO (domingo): DIA DO CHEF: convidado surpresa com receita especial! 


TODOS OS SÁBADOS

HORA DA OFICINA - especial Futebol
A partir das 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: a partir de 3 anos. Informações: (61) 2107-7400

Futebol será o tema da "Hora da Oficina" de julho. Monitores da Little Kickers estarão no shopping oferecendo aulas não convencionais da modalidade, já que a ideia é usar o lúdico, a brincadeira e a imaginação das crianças para introduzir o esporte e proporcionar uma interação com a língua inglesa de forma incidental. As oficinas serão de hora em hora, para idades diferentes. 

Todos os sábados (1, 8, 15, 22 e 29 de julho)
14h - aula para crianças de 2 a 3 anos
14h30 - aula para crianças de 3 a 5 anos
15h - aula para crianças de 3 a 5 anos

Na inauguração da Little Kickers em 2002, a obesidade pré-escolar já era considerada um problema polêmico no Reino Unido e no mundo. A proporção de crianças obesas no Canadá quase triplicou nos últimos 25 anos, criando uma oportunidade ideal para o desenvolvimento de uma atividade física como Little Kickers. Atualmente, mais de 30.000 crianças, por semana, estão se beneficiando do envolvente programa da escola, que tem sido desenvolvido cuidadosamente para refletir seu comprometimento Play not Push! (Jogue, não empurre!), um programa positivo e animado que é executado em um ambiente amigável e "sem pressão", guiado adequadamente por treinadores qualificados. 


CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso), com a Cia Néia e Nando
Classificação indicativa livre. Informações: (61) 2107-7400
  
15 DE JULHO: Reino Escondido
Uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e vai precisar da ajuda dos seres fantásticos que moram lá para conseguir salvar o mundo dos humanos, já que esse novo reino que ela descobriu ameaça destruir a Terra.

22 DE JULHO: Meu melhor amigo
Opal é uma menina que desde pequena se sente muito sozinha. Até que encontra um cachorro abandonado e decide adotá-lo. Opal dá a ele o nome de Winn-Dixie, já que era este o nome do supermercado onde o encontrou. A amizade crescente entre o cachorro e a garota, ajudando também na relação complicada existente entre Opal e seu pai.


TODOS OS DOMINGOS

CLUBINHO BABY
Às 14h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: 0 a 3 anos. Informações: (61) 2107-7400

Em julho, o Clubinho Baby terá musicalização para bebês de 0 a 3 anos com a Turminha da Música. Todos os domingos do mês, a partir das 14h, no espaço Pátio Eventos. 


PEÇAS TEATRAIS 
Às 16h, no espaço Pátio Eventos (3º piso).
Classificação indicativa: livre. Informações: (61) 2107-7400

16 DE JULHO: Os Três Porquinhos
Quem tem medo do lobo mau? Cícero, Heitor e Prático certamente não tem. Procurando por uma nova moradia, cada um decide construir uma casa da sua própria maneira. Cícero prefere uma casa de palha, pois seria bem fácil construí-la. Heitor, um pouco mais cuidadoso, juntou madeira para fazer a sua. Mas Prático teve a melhor ideia e construiu a sua casa firme e sólida com tijolos. Uma história que encanta crianças de todas as gerações e ganha cenário tridimensional nessa peça. 

23 DE JULHO: Jake e os Piratas
Durante uma brincadeira de pega-pega, a sombra de Peter Pan escapa e acaba nas garras do temido Capitão Gancho. Agora Jake e seus amigos precisam ajudar o menino que não queria crescer a resgatá-la. Uma peça que mostra às crianças como bons amigos podem fazer coisas grandiosas quando trabalham juntos.

30 DE JULHO: Pedro e o Lobo
Pedro era um menino muito esperto e corajoso que vivia com o avô, um gato, uma pata e um passarinho em um chalé nas montanhas. Um dia, o lobo mais feroz já visto por aquelas redondezas decide que é hora de matar a fome nas terras da família de Pedro. O problema é que o garoto tinha o péssimo hábito de mentir. Vivia alardeando e pregando sustos nos vizinhos sobre falsas aparições do temido lobo. Seu avô bem que o aconselhava, lembrando ao neto que quem mente perde a confiança das pessoas. Pedro não dava ouvidos. Até o dia em que percebeu que a mentira tem pernas curtas. Tão curtas quanto as patas de um lobo faminto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário