quinta-feira, 24 de maio de 2018

Carnes nobres do restaurante El Negro na 2ª edição do Menu Veja Comer & Beber

Chef Thiago Chaves elabora menu especial para festival gastronômico

 Mais uma boa notícia para os amantes da alta gastronomia na capital. Entre os dias 26/05 (sábado) e 24/06, acontece a segunda edição de um dos festivais gastronômicos de maior burburinho da cidade, o Menu Veja Comer & Beber. Para a ocasião, o restaurante El Negro (Lago Sul) criou menus exclusivos, que serão servidos tanto no almoço quanto no jantar, a preços fixos de R$55,00 – almoço e R$70,00 no jantar.

 As refeições são divididas em três etapas: entrada, prato principal e sobremesa. Para o chef da casa, Thiago Chaves, festivais como esses são importantes para democratizar a alta gastronomia e também para dar à cozinha um toque criativo. “Acredito que a grande importância de festivais como o da Veja é justamente mostrar a versatilidade de nosso cardápio, por isso, a cada edição tento elaborar menus com opções diversas e criativas, mas sem fugir da nossa especialidade. Nossa clientela é sempre muito receptiva a essas novidades, o que acaba nos instigando a casa a sempre participar de eventos como esse” diz Thiago Chaves, chef do El negro.


Vamos aos menus:


Almoço:

– Entrada: Salada da Dedé (rúcula, tomate fresco, azeitona preta e molho mostarda com mel) ou Salada mix (folhas, cenoura ralada, palmito picado, molho chimichurri)

– Prato principal: Costilha de cerdo com molho barbecue caseiro e papas rústicas ou Escalope de filé na parrilla ao molho poivre e purê de mandioca com queijo provolone

– Sobremesa: Brownie de chocolate e sorvete de creme ou Duo de chocolate e maracujá

Jantar:

– Entrada: Salada da Dedé (rúcula, tomate fresco, azeitona preta e molho mostarda com mel) ou Salada mix (folhas, cenoura ralada, palmito picado, molho chimichurri)

– Prato principal: Bife de chorizo com cebola tostada e risoto de queijo ou Salmão com molho de gengibre e fettuccine ao molho pesto

– Sobremesa: Brownie de chocolate e sorvete de creme ou Duo de chocolate e maracujá


Cliente Santander: Ao comprar uma bebida e pagar com o seu cartão Santander na maquininha GETNET, você ganha outra de graça. Promoção válida para Kir Royal, Negrone, água sem gás ou suco de laranja.


Serviço
Veja Comer e Beber
Período: 26/5 a 24/6
El Negro – Unidade Lago Sul
QI 17 Edifício Fashion Park – Lago Sul
Contato: (61) 3365-1198
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 12h às 15h e das 19h às 23h / domingo das 12 às 17h.
Siga: facebook.com/RestauranteElNegro e instagram.com/RestauranteElNegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário