sexta-feira, 4 de maio de 2018

Destilaria H. Weber lança Clube Weber Haus

Em iniciativa pioneira no País, alambique de Ivoti proporciona a experiência única de escolher o tempo de envelhecimento de uma cachaça orgânica

Imagine ter um barril só seu com cachaça de uma empresa que é referência nacional e internacional na elaboração de destilados. Essa é a proposta da Destilaria H. Weber, de Ivoti (RS), com a criação do Clube Weber Haus. A iniciativa pioneira no País marca as comemorações dos 70 anos do mais tradicional e premiado alambique artesanal gaúcho.

O cliente terá a oportunidade de escolher quanto tempo sua cachaça orgânica Prata ficará armazenada. São duas possibilidades: a Premium, com até dois anos de envelhecimento; e a Extra Premium, com até cinco anos de envelhecimento. O líquido precioso ficará armazenado em barris de carvalho americano de 200 litros, que no final do processo é de propriedade do cliente. Uma placa personalizada identificará cada um dos barris.  

“Queremos que os apreciadores dos nossos produtos sintam a sensação de elaborar uma cachaça de alambique envelhecida”, explica Evandro Weber, diretor da Destilaria H. Weber. O barril será selado com cera de abelha e o lacre só poderá ser rompido na presença do cliente – ou com um familiar ou amigo, mediante procuração. “É uma experiência única”, destaca Evandro.

O empresário aposta nessa iniciativa para fidelizar clientes. Além de ter a sua cachaça com a qualidade Weber Haus, o cliente poderá personalizar o seu produto, escolhendo a garrafa e também o rótulo, mediante um pagamento extra. Se preferir, pode levar o barril com a cachaça para casa. “Um barril de carvalho americano dura anos, até décadas. Com ele, o cliente poderá armazenar novos lotes de cachaça branca, envelhecendo na sua própria casa”, explica Marcelo Pelisson, gerente comercial da Destilaria H. Weber.

O projeto é o primeiro deste tipo feito em uma cachaçaria brasileira. “Será um produto inédito, feito sob medida para cada cliente”, observa Evandro. Inicialmente apenas 12 barris serão colocados à disposição dos clientes. O primeiro será de propriedade da família Weber. Dele será elaborado um novo produto único, com edição limitada, a semelhança da cachaça Lote 48 – Extra Premium 12 anos, hoje produto ícone da Weber Haus, lançada durante as comemorações dos 65 anos do alambique. “Esse é um sonho antigo que estamos concretizando”, comemora Evandro.

Os interessados em participar do clube podem entrar em contato diretamente com a Weber Haus através do telefone (51) 3563-4800 ou pelo e-mail comercial@weberhaus.com.br.

Sobre a H. Weber

Conhecida nacional e internacionalmente pela produção de cachaça artesanal, hoje a Weber Haus já coleciona mais de cem premiações ao redor do mundo. Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, a destilaria atua em 23 estados, além do Distrito Federal. Destaque para São Paulo, além de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul. 

No mercado internacional, o grande foco é o norte-americano, com produtos em 17 estados daquele país. A marca está presente ainda na Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, França, Holanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Noruega, Suécia e Turquia. Outras informações pelo site www.weberhaus.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário