segunda-feira, 27 de abril de 2015

DUNKIN’ DONUTS ABRE SEU O PRIMEIRO RESTAURANTE NO BRASIL


LOCALIZADA NA 404 SUL, A LOJA SERÁ INAUGURADA DIA 09/05 COM MUITAS SURPRESAS PARA OS CLIENTES


A Dunkin' Donuts, uma das principais redes de café e produtos de panificação do mundo, confirmou para sábado, 09/05, às 10h, a abertura do seu primeiro restaurante no Brasil, instalado na CLS 404 sul, em Brasília. Para comemorar serão distribuídos brindes especiais. “Quem for à abertura receberá um megapresente: os primeiros da fila ganharão 365 dias de donuts ou café de graça”, revelou Leonardo Oliva, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo OLH, franqueado master da marca no país.
O cardápio da DD Brasília é bem variado. Além dos sabores tradicionais de donuts, ainda haverá alguns diferenciados, como os de leite condensado, maracujá, coco e doce de leite. “Mas teremos novidades ao longo do ano, com donuts especiais em quase todas as datas comemorativas”, afirma Oliva. Também há opções de café quente e gelado, chá quente e gelado, café expresso, lattes, cappuccinos, sanduíches, muffins e croissants. O cliente pode escolher cafés de torragem brasileira ou grãos tradicionais utilizados na Dunkin’ Donuts mundialmente. “No DD o consumidor pode também colocar em seu café ou chá, quente ou gelado, leite desnatado ou integral ou até zero lactose e também as caldas sem qualquer acréscimo no valor”, explica Oliva. O tamanho da bebida também é especial, padrão americano, e o cliente pode apreciar com calma dentro da DD ou, se estiver com pressa, optar pelo sistema to go, que o permite sair do restaurante degustando seu café em copos que mantém perfeitos o sabor e a temperatura.Aberto sete dias por semana, o novo restaurante conta com um design moderno e acesso gratuito à rede WIFI para maior comodidade dos clientes. 

 A meta do grupo Grupo OLH é abrir 65 restaurantes Dunkin 'Donuts no Distrito Federal e em Goiás ao longo dos próximos anos. A marca tem atualmente mais de 11.300 restaurantes em 36 países ao redor do mundo, incluindo cerca de 350 locais em toda a América Latina, em Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru.

Sobre o Grupo OLH

Criado em 2004, o Grupo OLH une a expertise e a competência de três jovens empreendedores: Leandro Braz, Leandro Oliva e Ricardo Monteiro. Sempre juntos, ao longo desses 10 anos eles construíram uma trajetória de sucesso no ramo de fast food. “Nossa experiência de mercado nos faz acreditar que estamos fazendo uma aposta certeira. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), a classe média é composta por 55,05% da população brasileira, exatamente o nosso foco”, explicou Leandro Oliva. “A nova Classe Média tem um potencial enorme. O rendimento dela cresceu e as necessidades também. O Instituto Data Popular constatou que as famílias da classe C gastaram em 2011 uma média de R$ 1,03 trilhão, sendo que 46,6% foram voltados à alimentação fora do lar”, acrescentou Ricardo Monteiro. “O Brasil é a maior economia da América Latina e o quinto maior país do mundo. A classe C brasileira, isoladamente, seria o 18º maior mercado de consumo do mundo. E esta nova classe média em ascensão valoriza o consumo de marcas. Ela quer comprar, mas não qualquer coisa, nem a qualquer preço. Tenho certeza que a nova proposta da Dunkin’ Donuts vai agradar em cheio esse consumidor”, concluiu Leandro Braz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário