domingo, 27 de abril de 2014

Da casa do chef para sua casa


Sabe aquele dia que não vai dar tempo de cozinhar, a empregada faltou ou vai ficar direto no escritório? Nem por isso vai precisar passar a sanduíche ou comer mal. É só ligar para o Da Casa do Chef e encomendar o prato do dia. Da Casa do Chef é comida caseira, simples, mas com um toque gourmet. Literalmente da  casa do chef Henrique Marques para a sua casa. 

Da Casa do Chef surgiu com a intenção de oferecer uma alimentação com toques gourmet, mas sem fugir do tradicional. O cardápio é diferente a cada dia,  sempre objetivando levar ao cliente o melhor da cozinha com grande variedade de receitas, bons ingredientes e um ótimo preço. Sem risco de enjoar.

Tudo isso feito pelo chef Henrique Marques, cozinheiro com curso superior de Tecnólogo em Gastronomia pelo IESB, e cursos de extensão na Argentina (IAG) e Espanha (Bellart - Barcelona), que tem no currículo trabalho em alguns restaurantes da capital e como auxiliar de chefs renomados como William Chen Yen (Chef consultor/DF) e Raphael Despirite (Marcel/SP).

O cardápio é divulgado semanalmente por email ou pela  fanpage no facebook (https://www.facebook.com/dacasadochefdf). Qualquer informação adicional, entre em contato pelo telefone 9559-1940.
Abaixo o cardápio desta semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário