quinta-feira, 5 de junho de 2014

Barraca da Náutica completa 10 anos servindo uma deliciosa paella durante a festa junina do Iate Clube

Não é novidade para ninguém que eu amo uma festa junina e suas comidinhas típicas. E uma das minhas preferidas, senão a mais, é sem dúvida festa junina do Iate Clube de Brasília, que começa hoje (05) e vai até sábado (07). Já tradicional no calendário social da cidade, a festa traz uma diversidade de opções gastronômicas. São dezenas de barracas com opções variadas de pratos típicos desta época do ano.

Uma barraca, porém, se destaca pelo cardápio gourmet. A Barraca da Náutica, conhecida como ponto de encontro dos Iatistas durante a festa junina, comemora 10 anos servindo uma deliciosa paella. Única fora do circuito das barracas tradicionais, a Barraca, localizada num espaço charmoso entre árvores com vista para o lago, foi toda decorada com o tema náutico (velas), representando a tradição do Iate Clube de Brasília.

Para preparar o prato, que já virou tradição entre os sócios do Clube, este ano a barraca convocou os chefs Erasmo Aimone e Rafael Aimone para comandar as paelleras.  Flávio Schegerin Ribeiro, Edgar Rondina e Cesar Alves também foram convocados como chefs ajudantes. No apoio, Mauricio Albuquerque, Mauricio Aguiar, Felinto Pacheco e Marcos Carraca. Assessoria técnica de Rodrigão e Musta. Engenharia Fausto Carneiro. A barraca tem como patrono Edson Garcia e como paraninfo João Rodrigues Neto.

Festa Junina 

O Iate Clube de Brasília  realiza três dias de festa junina nos dias 05, 06 e 07 de junho (Quinta, sexta e sábado). Goiás é o homenageado desse ano e vai incrementar a festança com toda a tradição do local. Entre as atrações, show de Henrick e Ruan, quadrilhas, barraquinhas típicas, feirinha de artesanato, queima de fogos e muito mais. 

Serviço:

Barraca da Naútica / Festa Junina do Iate Clube 
Data: 5, 6 e 7 de Junho
Hora: 19h
Local: Iate Clube de Brasília - Setor de Clubes Norte, trecho 2.








Nenhum comentário:

Postar um comentário