sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hotel Mestre D'Armas prepara festas juninas para animar as férias da criançada


Nos dias 14, 21 e 28 de junho, O Mestre D’Armas Fazenda Hotel irá realizar divertidas festas juninas para toda a família, especialmente para quem está com as crianças de férias, sem saber o que fazer. Sempre às 21h, a festança contará com apresentação de quadrilha profissional, comidas e bebidas típicas muita música e diversão.  

Apenas a 130 km de Brasília, O Mestre D’Armas Fazenda Hotel é hoje o maior do Centro-Oeste, possui uma área de 722 ha, com 96 apartamentos e um amplo espaço de integração com a natureza aliado a todo o conforto que um hotel pode oferecer. Um lugar aconchegante, com o charme de fazenda, o conforto de hotel e com muitas opções de lazer e relaxamento. Uma ótima opção para os finais de semanas!



A estrutura do Hotel - Um restaurante, o Aroeira Velha, com comidas típicas da cozinha mineira e goiana, com alimentos produzidos na própria fazenda, garante uma culinária de primeira linha. Possui 3 bares, sendo o Bar Paiol reservado a danças e festas típicas.

Pomar, lagos, rio, cavalos, parque aquático co
m 10 piscinas e toboágua, quadras poliesportivas, campo de futebol gramado, piscinas, sauna a vapor, salão de jogos integrado ao parque das águas, play-ground infantil, quadras de tênis e bicas d´água para banhos fazem a alegria de adultos e crianças, que usufruem a paz e o prazer do convívio com a Natureza.

E, na área coberta, um completo salão de jogos com sinuca, pebolim, ping-pong sala de TV (com cinemateca e biblioteca). O Hotel tem criação de patos, marrecos, galinha caipira, suínos, cavalos e bovinos, com gado de leite que é aproveitado para consumo e fabricação de queijos. Dispõe atividades de cavalgada e arvorismo para os mais aventureiros e muito mais!

Central de reservas: Opte Hotéis
SIA Trecho 03, Lote 625/695, Sala 404 - Bloco A
SIA Centro Empresarial
Brasília - DF
Tel.: (61) 3248-4000 / 3344-9718

Hotel:
Rodovia GO-435, KM 30
Padre Bernardo - GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário