domingo, 22 de junho de 2014

O SHUSHIMAN inaugura unidade no Gilberto Salomão, aliando fast-food e casual-restaurant com alto padrão de qualidade

Combinado Oishi harmonizado com espumante Chandon
Comida japonesa rápida e tão boa quanto dos melhores restaurantes da cidade? É possível, sim! No Shushiman, os detalhes fazem toda a diferença. O salmão chileno é selecionado entre os melhores distribuidores, o manuseio e a embalagem realizados numa cozinha que segue rígidas normas da Anvisa e a distribuição para as lojas realizada três a quatro vezes ao dia. Tudo pensado para garantir produtos sempre fresquinhos e saborosos.

Lu Alves com os sócios Aroldo, Regis e Regina Zaniolo.
Recém-inaugurada, a unidade do Gilberto Salomão vai além da preocupação com o produto embalado para pronta entrega. Criou um espaço agradável, com atendimento atencioso, sob os olhares atentos dos sócios, Regis e Aroldo Zaniolo, e da matriarca, Regina Zaniolo. Ideal para um relaxar um pouquinho durante o almoço, entre um afazer e outro, ou para um happy hour no final da tarde. Tudo rápido e gostoso.

Especial hot
Separados em embalagens individuais, de 10 a 14 peças, com sushis e sashimis tradicionais, como o Oishi, que traz 2 nigri de salmão, 2 jo de almão, 2 hoso salmão, 1 ura skin, 1 ura salmão, 1 ura Filadélfia, 1 ura patê e 2 ura Califórnia. Exceções feitas para shakê sashimi, que vem com 4 ou 6 peças, e o barco, com 44 peças, ideal para casais ou para dividir com os amigos na hora do jogo. 

O cardápio ainda tem versão diet, e uma linha protein, com adição de whey protein isolada, para os malhadores de plantão. Além da tradicional salada de pepino, e de guioza de carne, frango e carne suína. Outro diferencial da casa é a linha hot light, onde os sushis são “fritos” no sistema air fryer, ou seja, crocantes e sem adição de gordura.

Para beber, além do tradicional sakê, a casa conta ainda com uma linha de cervejas gourmet, sucos asiáticos e espumantes, que harmonizam muito bem com os pratos. Já a sobremesa, pode ficar por conta dos deliciosos sorvetes de melão sul coreanos Melona. A casa também tem oferecido a opção de uma televisão de 60 polegadas para quem quiser ver os jogos da Copa por ali mesmo. A pipoca, que não poderia faltar, é cortesia da casa.

Sobre o Shushiman – Com unidades no Sudoeste, Asa Sul e Asa Norte, Jardim Botânico e Taguatinga Sul e Norte, além da unidade do Gilberto Salomão, O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS tem como objetivo sair do estilo tradicional de restaurantes japoneses. Assim, O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS entra no mercado nacional com a proposta de oferecer sushi e sashimi de alta qualidade nos mais modernos formatos: “fast-food” e “casual-restaurant”, ambos agregados ao serviço de delivery.

Tudo começou com a “Academia do Sushi Escola Culinária”, fundada pelo professor e empresário Ronaldo Catão, aficionado pela culinária japonesa, que tornou-se um expert ao estudar a fundo a gastronomia deste país. Em 2011 lançou o livro “O SUSHIMAN – Técnicas, Receitas e Segredos”, com mais de 280 receitas e 1800 fotos, ilustrando passo a passo os procedimentos para preparar sushis e sashimis, revelando segredos, sutilezas e sofisticações da culinária japonesa, num formato técnico e inovador, que motiva os seus apreciadores, amantes e profissionais a conhecerem um pouco mais sobre esta milenar arte culinária. Atualmente o mais vendido livro sobre o assunto no Brasil.

Vários conceitos foram agregados às unidades franqueadas do O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS, tais como comida de alta qualidade, atendimento rápido e sistemas modernos e informatizados de controle. Observa-se, também, que um dos conceitos mais importantes do O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS é oferecer uma comida saborosa e com frescor preparada num ambiente de total higiene.

Os produtos são regulamentados pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, e é o único restaurante japonês em Brasília a receber o selo Aprovado pela– ANVISA.
Serviço:
O SUSHIMAN – SUSHI EXPRESS
Unidade Gilberto Salomão
Endereço: SHIS QI 05 Bloco M Loja 4. Centro Comercial Gilberto Salomão (próximo aos Bancos)

Tel.: 3364-4005 

Nenhum comentário:

Postar um comentário