segunda-feira, 27 de julho de 2015

1º São João de Águas Claras Fogueira, atrações culturais, comidas e bebidas típicas, no primeiro arraial no DF Plaza

Nos dias 31 de julho e 1º de agosto, Águas Claras terá seu 1º São João, evento promovido pela Casa de Amigas, que acontecerá na entrada principal do futuro shopping DF Plaza - novo shopping do bairro cuja inauguração está prevista para março de 2016. O local escolhido foi o terreno onde, em breve, funcionará shopping. A festa começa às 18h e tem entrada franca.

Na programação musical, Flomulengo e Trio Balançado prometem animar a noite com forró pé de serra, seguindo exatamente o padrão das grandes festas juninas, como o tradicional São João de Campina Grande, na Paraíba. Haverá ainda apresentação de quadrilha da Igreja do Verbo Divino, com 24 casais. Os shows terão duração de duas horas, já a dança, 30 minutos.

Cerca de vinte barracas com comidas típicas dessa época do ano prometem agradar até mesmo os paladares mais exigentes. Canjica, cachorro-quente, churrasquinho, pamonha, bolos variados, arroz de carreteiro, etc. estão entre as delícias oferecidas.

Animação garantida - Criada no início de 2011, a banda Flomulengo é composta de músicos locais, todos com rica bagagem musical. Tudo começou quando a vocalista Sabrina Vasconcelos trouxe um repertório pé de serra e o grupo resolveu abraçar o projeto. Desde então, o conjunto vem se apresentando em clubes e casas noturnas que são adeptos dos folguedos juninos.

Segunda atração da noite, o Trio Balançado é formado por Vavá Gomes (acordeon), Leandro Medeiros (vocal e triângulo) e Zé Carlos (zabumba), preparam um rastapé alegre e contagiante tocando um repertório vasto de artistas consagrados como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, os 3 do Nordeste, Flávio José, entre outros. Já a quadrilha Forrozeiros do Verbo Divino tem 20 anos de tradição nas festas juninas do Distrito Federal. A equipe surgiu em 1995, pelas mãos de um grupo de jovens vindos da Paróquia Santa Terezinha, no Cruzeiro. Estes tiveram a ideia de montar uma quadrilha junina de uma paróquia da Asa Norte, a paróquia do Verbo Divino.

Novo point da moda, gastronomia e lazer para Águas Claras
O DF Plaza Shopping será o novo endereço premium da cidade, que terá um ambiente acolhedor e sofisticado. A área de convivência terá iluminação e ventilação naturais, com lounges e paisagismo vertical para dar um charme especial ao ambiente.

O empreendimento vai trazer um mix variado além de um polo gastronômico para atender a região com grifes que até então só mantinham unidades no Plano Piloto, como Outback, Coco Bambu e Soho. Uma ampla variedade de marcas locais e nacionais já fazem parte do empreendimento, como: Renner, Riachuelo, Polishop, Hering, L'occitane Au Bresil , O Boticário, Santa Lolla, Morana, Constance, Lord  Quattor Academia entre outras.

O mais novo shopping de Águas Claras surpreende pelos números. Serão 25 mil metros de área construída, com 12 mil metros de Área Bruta Locável (ABL), espaço para 160 lojas e 3,5 mil vagas de estacionamento cobertas, além das lojas Walmart e Sam’s Club, que já funcionam no local.

Sobre a Casa de Amigas - Lazer e responsabilidade em benefício da comunidade
Fundado por Carol Porto Xavier, com Miriam Carneiro e Nancy Faria, o grupo virtual Casa de Amigas surgiu para ser um canal de interação entre mulheres da região de Águas Claras. Com mais de 10 mil participantes no grupo fechado e 27 mil seguidores na fanpage, em menos de três meses de fundação, o Casa cresce a cada dia. Além disso, em parceria com a Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras (AMAAC), o grupo também atua em prol das melhorias do bairro. “Acreditamos que podemos fazer a diferença unindo as pessoas do bairro na luta para garantir mais segurança, acessibilidade, trânsito e outros assuntos tão importantes que cercam a vida dos cidadãos”, ressalta a idealizadora do grupo, Carol Porto Xavier.

Sobre os Empreendedores

Mirante Incorporações
A Mirante Incorporações atua com foco nos mercados imobiliário e da construção civil, sendo uma das empresas mais estruturadas e admiradas do setor no Distrito Federal. Criada há dez anos, a empresa se consolidou e alcançou grande reconhecimento, principalmente no mercado de Águas Claras. Seu patrimônio consiste em experiência por meio do uso dos melhores materiais, tecnologia de ponta e valorização dos colaboradores que garantem o grande sucesso dos empreendimentos e seu alto padrão de qualidade. Dentro do portfólio da Mirante, todos os empreendimentos tornaram-se destaque em suas categorias.

Saga Malls
A Saga Malls traz em sua bagagem know how de 20 anos de experiência no desenvolvimento de grandes shoppings centers no Centro-Oeste, incluindo o Goiânia Shopping, um dos maiores de Goiânia, idealizado por seu CEO, Fernando Maia. A empresa, que integra o Grupo Saga, busca desenvolver centros de compras em áreas carentes de bons serviços, com planejamento detalhado e embasado em pesquisas de geomarketing e mercado. Atualmente, participa de cinco novos empreendimentos em desenvolvimento, o América Shopping, em Goiânia; o Aparecida Shopping, em Aparecida de Goiânia (GO); o Várzea Grande Shopping, em Várzea Grande (MT); o Atrium Shopping, em Santo André (SP); e o DF Plaza, em Águas Claras (DF). Juntos, os empreendimentos desenvolvidos pela Saga Malls somam 260 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), reunindo cerca de três mil lojistas.

LH Investimentos
O grupo LH Participações atua no segmento de construção pesada há 17 anos, nas regiões Norte e Centro-Oeste. Ao longo desses anos diversificou sua atuação para os segmentos de mineração, mercado imobiliário e, mais recentemente, para o crescente mercado de shoppings centers. Possui participação no Araguaia Shopping, Estação Goiânia, Plaza D´Oro e DF Plaza, por intermédio da LH Investimentos.

Serviço:
1º São João Águas Claras
Data: 31 de julho e 1º de agosto
Local: DF Plaza – Rua Copaíba – 01, ao lado do Supermercado WALMART
Horário: 18h
Entrada franca
Estacionamento: R$ 5,00 ( por carro e período integral)
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário