segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sabor latino na hora do almoço

Nem completou um mês e o food truck Ándale Tacos já tem novidade. Nas próximas semanas, o caminhão que circula a capital federal nas noites de quinta-feira a domingo funcionará também no almoço. Os empresários Miguel Lopes e Gisele Valério, responsáveis pela proposta, foram convidados pela Secretaria de Gestão Administrativa e Desburocratização a levar suas delícias para o estacionamento do Palácio do Buriti, sempre das 12 às 14h.

E para dar um sabor especial à hora do almoço, o cardápio de tacos, quesadillas, chilli e quacamole (estes dois últimos acompanhados de nachos), ganharam reforço de suas novas criações: espaguete com tiras de frango, molho de tomate e temperos e o tradicionalíssimo bolo tres leches (bolo com leite condensado, leite vaporizado, e merengue maçaricado). Os preços são bem acessíveis e abrem ainda mais o apetite.

Para saber os dias em que o Ándale Tacos estará no local é preciso acompanhar as redes sociais (facebook.com/andaletacosbsb ou o Instagram @andaletacosbsb, pois o espaço é ocupado por outros food trucks de forma rotativa.

Ándale Tacoswww.andaletacos.com.br
facebook.com/andaletacosbsb
Instagram:@andaletacosbsb


Nenhum comentário:

Postar um comentário