segunda-feira, 27 de julho de 2015

Estabelecimentos gastronômicos de Brasília incentivam uso de bikes com promoções para ciclistas

Para atrair ciclistas e incentivar o uso de transportes limpos e a prática de esportes, alguns estabelecimentos gastronômicos da cidade estão lançando promoções voltadas para esse público. No ANCHO Bistrô de Fogo e no Loca Como Tu Madre (306 Sul), quem for de bicicleta para o evento Domingo en San Telmo, realizado todos os domingos no período de estiagem, das 11h às 17h, ganha um Mate da Casa.

Tradicional no ANCHO, a bebida leva erva-mate, limão siciliano, açúcar orgânico e gelo, combinação perfeita para esses dias de sol. Por ser aos domingos, dias em que o Eixão fica fechado para o trânsito de carros das 8h às 18h, a promoção facilita a ida de ciclistas à feirinha. Para completar, há estações de metrô próximas, nas quadras 102 e 108 Sul. A casa possui, ainda, um bicicletário com três vagas. Além disso, há a possibilidade de os ciclistas prenderem as bikes nas árvores da entrequadra, ao lado do estabelecimento e curtir o clima do evento, que também conta com uma feirinha de artes com flores, antiguidades, objetos para colecionadores, sapatos e brechós, além das saborosas comidinhas da chef Renata Carvalho, entre R$ 5,00 e R$ 20,00.

Pedal com açaí
A Toca do Açaí do Jardim Botânico também adora receber ciclistas. Por isso, preparou um brinde especial para os amantes do esporte sob duas rodas. É a promoção #VemPraToca, que premia com uma casquinha sabor açaí quem vai de bike à casa. A oferta não é cumulativa. Enquanto aprecia a casquinha e outros itens do cardápio, que tem opções para todas as horas do dia, o ciclista pode ficar tranquilo, pois a Toca oferece um bicicletário com 15 vagas bem em frente à casa. E, se for cliente assíduo, ganha, ainda, um cartão de fidelidade. Na compra de 10 açaís de 450ml, o 11º é por conta da casa.

Domingo en San Telmo
306 Sul, Bloco C, no Loca Como Tu Madre e ANCHO Bistrô de Fogo.Todos os domingos do período de estiagem, das 11h às 17h.

Toca do Açaí
DF 001, Km 27, Polo de Artesanato, Loja 19, Jardim Botânico; (61) 3427-3288.Diariamente, das 9h às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário