quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Burger Truck prepara gostosura especial para a criançada

O Dia das Crianças está chegando! A data, que é marcada por muitas brincadeiras, diversão, presentes e guloseimas, será pra lá de especial no food Truck, Burger TruckO caminhão estará estacionado em mais uma edição do Picnik, desta vez com programação voltada para os pimpolhos e celebrando a reinauguração da Torre de TV Digital de Brasília.

Para agradar em cheio os pequenos, o truck servirá a Pizza Burger (carne Angus Beef Passion, queijo muçarela, molho de tomate e manjericão fresco), uma delícia feita exclusivamente para eles, além dela, a meninada poderá se esbaldar com os clássicos do Burger Truck como: Burger Tradicional (hambúrguer feito com carne Angus, acompanhado de cheddar, tomate, alface e o molho especial Burger Truck); o Portobello (delicioso hambúrguer de cogumelo Portobello empanado recheado com cheddar, acompanhado de tomate, alface, cheddar e nosso molho Burger Truck) e também o Burger Truck (Tradicional e Portobello juntos, acompanhados de cheddar, tomate, alface e nosso molho especial Burger Truck).

Além dos hambúrgueres deliciosos, quem for ao evento desfrutará de uma programação super animada. Por lá, nesse dia, o público poderá curtir diversas atrações como: show de marionetes, apresentações teatrais com os grupos Trupe Raiz do Circo e Trupa Mirabolantes, além de espetáculos de acrobacias, oficinas e brinquedos infláveis.

Burger Truck
Instagram: @burgertruck

Nenhum comentário:

Postar um comentário