quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Spoleto homenageia consumidor no Dia da Massa

Que o brasileiro adora um bom prato de macarrão, todo mundo já sabe. E que também adora um mimo, idem! Esse ano, o Dia da Massa será comemorado de forma diferente no Spoleto. Como um legítimo restaurante italiano, na compra de qualquer massa tradicional (penne, spaghetti, fettuccine ou lumaconi) mais uma bebida, o cliente ganhará um prato exclusivo e decorativo da coleção Viva Itália, assinada pela artista plástica kaju que está em cartaz em toda a rede de alimentação.

Para ajudar na escolha, o chef Gianni Carboni sugere duas opções. O Spagheti ao molho bolognesa, um clássico da culinária italiana que, além do molho de carne moída, pode levar mais oito ingredientes ao gosto do cliente (a partir de R$ 19,90). E a grande novidade do menu: o molho de Camarão ao Vinho Branco Al Mare, que pode acompanhar qualquer massa tradicional e vem com camarões grandes e com rabo (a partir de R$ 23,90).

Dia da Massa & Spoleto
Comemorado em vários países do mundo, 25 de outubro é o Dia da Massa. O Brasil é um dos países em que mais se aprecia o prato. Segundo a ABIMA (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias), o Brasil se mantém há anos como o terceiro maior consumidor de macarrão do mundo.
O Spoleto é um bom termômetro para medir essa preferência nacional. No posto de maior rede de culinária italiana do país (com 354 restaurantes no Brasil), vende 1 milhão de pratos por mês. Sua fábrica própria localizada em Volta Redonda, estado do Rio de Janeiro, produz ao longo do ano cerca de 1 tonelada de massa tradicional/seca (spaghetti, fettuccine, penne e lumaconi) e 800 kg de massa recheada (lasagna, ravióli, gnocchi etc.).

Sobre o Spoleto
Líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil, o Spoleto possui atualmente 352 restaurantes em operação (14 próprios). São 337 no Brasil (exceto em Mato Grosso e Piauí) e 15 no exterior – 12 no México e 3 na Costa Rica. A maior concentração de lojas brasileiras está em São Paulo (118) e no Rio de Janeiro (81). Atualmente conta com 950 funcionários.

LOJAS DO DISTRITO FEDERAL:
Spoleto Águas Claras
Spoleto Brasília Shopping
Spoleto Aeroporto JK
Spoleto Alameda Shopping
Spoleto Posto de Conveniência da SQS 307
Spoleto Flórida Mall
Spoleto Pátio Brasil
Spoleto Posto de Conveniência da SQN 314
Spoleto Posto de Conveniência da Universidade de Brasília
Spoleto Taguatinga Shopping
Spoleto Terraço Shopping
Spoleto Conjunto Nacional
Spoleto Pier 21
Spoleto ParkShopping de Brasília
Spoleto Shopping Iguatemi
Spoleto Gilberto Salomão
Spoleto Boulevard Shopping
Spoleto Sudoeste Quadra 100
Spoleto Cruzeiro Quadra 505
Spoleto Shopping Quê
Spoleto Setor Bancário Sul
Spoleto Setor Comercial Sul
Spoleto Asa Sul
Spoleto Shopping JK
Spoleto Pistão Sul
Spoleto Guará II
Spoleto Pier Sul
Spoleto Pier Norte
Spoleto Posto 5 estrelas
Spoleto 201 Norte (próxima inauguração)

LOJAS EM GOIÁS:
Spoleto Caldas Novas
Spoleto Flamboyant Shopping
Spoleto Bouganville Shopping
Spoleto Goiânia Shopping
Spoleto Araguaia Shopping
Spoleto Shopping Sul
Spoleto Shopping Passeio das Águas
Spoleto Luziânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário