terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tostex® expande rede com sua terceira lanchonete no Distrito Federal

O Tostex®rede de lanchonetes famosa por seus sanduíches tostados com gostinho de casa, em busca de expandir e fortalecer a marca no Distrito Federal, abre sua terceira lanchonete, desta vez, no Taguatinga Shopping, um dos principais centros de compras da região. Com mais de dez anos de história, o shopping é o mais frequentado pela população, com diversas opções de alimentação e lazer e importante referência de entretenimento para toda família.

A nova lanchonete faz parte de um plano de expansão da marca em regiões consideradas essenciais para o seu crescimento e para ganhar maior visibilidade dos seus consumidores. Com decoração e ambiente descontraídos característicos da marca, o Tostex®, que já possui uma unidade de rua na Asa Sul e outra no Park Shopping, agora ocupa um novo espaço no Taguatinga Shopping para oferecer seus famosos sanduíches tostados.

“Estamos muito felizes em montar nossa terceira lanchonete do Tostex® no Distrito Federal e levar para os frequentadores do Taguatinga Shopping opções gostosas, saborosas e nutritivas como nossos sanduíches tostados com gostinho de casa!”, explica Andrea Mendonça, sócia-diretora de negócios da marca.

A marca foi criada por Paola Vigorito e Anna Paula Provedel em 2000 na cidade de Trancoso, litoral da Bahia. Em 2002, o Tostex® abriu uma filial em São Paulo e, após associar-se à rede Giraffas® em 2012, iniciou sua expansão por meio de franquias. Hoje já são 18 lanchonetes em cidades como São Paulo, São José dos Campos (SP), Brasília, Recife, Fortaleza, Goiânia e Rio de Janeiro.

Destaques do cardápio

As grandes estrelas do cardápio são os sanduíches da casa, inspiradas em receitas caseiras como o Carne de Panela (daquelas que cozinham até quase desmanchar, com tomate marinado e muçarela), o Escondidinho (carne seca acebolada e catupiry); ou uma receita levinha e saborosa como o Popeye (creme de espinafre, ovo ralado e parmesão) ou o Ratatouille (abobrinha, berinjela, tomate marinado, muçarela e molho de manjericão. Tostex® também oferece a linha de clássicos, como o Misto (requeijão, queijo, presunto ou peito de peru) ou a versão com Queijo Minas (requeijão, queijo minas, presunto ou peito de peru), entre muitas outras.  Existe também a versão mini, para aquela fominha fora de hora. Tem até o Sorvetex, recheado com uma escolha dos recheios doces que pode ser morango com chocolate ou com Nutella®, uma bola de sorvete e calda por cima. Irresistível! A rede ainda oferece saladas, sopas e snacks, como pão de queijo e açaí na tigela. Para beber, há opções como bebidas quentes à base de café, chocolate quente, sucos e vitaminas.

Sobre o Tostex®.
Fundado em Trancoso, na Bahia, em 2000, o Tostex® oferece o clássico sanduíche tostado adicionado de criatividade e inovação para todos em todos os momentos. Em 2002, inaugurou uma filial em São Paulo. Em 2011, associou-se ao Giraffas®, rede brasileira de fast food, e em maio de 2012 abriu a primeira loja com um novo formato no Shopping Cidade Jardim. Seu principal foco é oferecer o perfeito sanduíche tostado que desperta sensações agradáveis que traz lembranças da infância e da história de vida dos brasileiros. O cardápio do Tostex® conta com mais de 20 opções diferentes. Para conhecer mais sobre essa experiência, sobre os produtos e sobre as lojas visite o site http://www.tostexoficial.com.br

Sobre o Taguatinga Shopping
Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas

totaliza a marca de 160 mil m². Com 100% de ocupação das lojas, o Taguatinga Shopping oferece área bruta locável de 43,2 mil m² que abrigam qualificado mix com 240 operações comerciais, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento conta com diversas opções de alimentação, e disponibiliza aos usuários importantes serviços. Por apresentar variadas opções de lazer, o empreendimento tornou-se importante referência de entretenimento para toda a família. Também é o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em oito edições.

Serviço do Taguatinga Shopping
Twitter: @Taguashopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário