sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Chef Nathalia Quirino oferece seus pratos no empório Spazzio Recriare

O empório Spazzio Recriare, no Gilberto Salomão, ganha uma nova operação de peso no seu mix de produtos. Agora é a vez da chef Nathália Quirino, que chega ao espaço colaborativo e mostra suas criações exclusivas. Os pratos vão compor o cardápio da casa, juntamente com as massas e pães que já são oferecidos pelo chef Ville Della Penna, do Piccolo Emporium, entre outros fornecedores. Uma das assinaturas da chef é o cuidado na escolha dos ingredientes. “Tudo o que utilizo é sempre fresquinho, e a não utilizo produtos industrializados”, diz Nathália Quirino.


A escolha de seus pratos é baseada no dia a dia, com um cardápio que inclui opções práticas e, por que não dizer, caseiras.No Spazzio Recriare, Nathália Quirino oferece pratos como mini quiches, com dois sabores diferentes a cada semana; escondidinho de abóbora com carne; escondidinho de batata doce com frango; Salada de quinoa com tomate cereja, abobrinha e cebola roxa salteadas no azeite; caponata e fricassé de frango. A salada de quinoa já desponta como um dos best-sellers do Recriare. As criações de Nathália Quirino são oferecidas para consumo no próprio Spazzio Recriare, mas alguns pratos como a Salada de quinoa e a caponata podem ser adquiridos e levados para a casa, uma vez que são acondicionados em embalagens adequadas para isso. Os escondidinhos também já despontam em versão congelada.

Sobre a chef Nathália Quirino
Formada em Gastronomia pelo Iesb, Nathália Quirino traz uma bagagem de 12 anos de atuação. Em sua bagagem, traz passagens por cozinhas de São Paulo, Fortaleza, Curitiba, Barcelona e Ibiza. Nestas duas últimas praças, trabalhou nos conceituados Buddah Bar e no Café del Mar, respectivamente.

Sobre o Spazzio Recriare
Sob a batuta da empresária Regina Zaniollo e os filhos Aroldo Netto Carvalho e Regis Zaniollo, o Spazzio Recriare abre diariamente das 16h às 22h e conta com pães preparados com farinhas especiais, fermentação lenta e seguindo processos de fabricação típicos da cozinha italiana, como o pão ciabatta (R$ 5 a unidade) e o pão recheado (R$ 16 und.), além dos embutidos e linguiças de fabricação própria, para compor sanduíches e pizza ao taglio (em pedaços).

Serviço: 
Empório Spazzio Recriare
Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 16 às 22h
Endereço: SHIS QI 05 Bloco M Loja 4. Centro Comercial Gilberto 
Salomão (próximo aos bancos)
Telefone: (61) 3253-4333

Nenhum comentário:

Postar um comentário