quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Kaza Chique oferece aulas exclusivas para profissionais da gastronomia


Ainda dá tempo de participar da Kaza Master! Nos dias 27 de novembro e 04 de dezembro a Kaza Chique vai oferecer as aulas avulsas do curso desenvolvido exclusivamente para profissionais da gastronomia. Os encontros serão com os chefs Rory Filho e Diego Koppe, que irão trabalhar receitas com foco em técnicas e em ingredientes de alto padrão, exóticos e diferenciados, apresentados de forma especial. As aulas serão realizadas em uma sala de aula com seis estações de trabalho e 12 cooktops, onde os participantes serão divididos em duplas ou em trios para colocar a mão na massa e desenvolver o trabalho em equipe.
No dia 27 de novembro a aula com o tema Japonesa Quente será com o chef Rory Filho, recém-chegado de São Paulo. Durante o encontro os inscritos irão aprender as receitas de Chawan Mushi (filé de frango), Ebi no Hambaagu (camarão), Sukiyaki (peixe) e Tonkatsu (filé de lombo de porco). Rory é formado em Gastronomia pela UNIP e possui formação em Culinária Japonesa pelo Clube do Sushi - SP. Já chefiou a cozinha do renomado restaurante paulistano ALCINO, da rede de restaurantes LUNPENS (do RJ), do Hotel Park in Japan (no Japão) e também chef do conceituado Buffet Kamide/Espaço Séjour. Atualmente é instrutor de Cozinha Brasileira da UNIP, faz consultoria gastronômica de casas renomadas como a Bella Paulista Pães e Doce em SP e em Brasília ministra diversos temas de aulas na Kaza Chique.

Já no dia 04 de dezembro o tema será Culinária Mediterrânea com Diego Koppe. Ele vai ensinar as receitas de Risoto Nero com Tinta de Lula e chocolate, Espaguete alla Chitarra e Carret de cordeiro com persilage. Formado em administração hoteleira pela faculdade CECAP, Diego faz parte da Federação

Italiana de Cozinheiros (FIC), além de ter desenvolvido diversos trabalhos em restaurantes de Brasília e, recentemente, da Itália. Foi chef e proprietário do restaurante Babel e hoje é sócio-gerente da empresa Insight Estratégia e Gestão Empresarial, onde atua na área de consultoria para restaurantes, desenvolvendo cardápios e treinamentos. As aulas poderão ser realizadas das 19h às 22h e o investimento é de R$ 430. Estão inclusos degustação, apostila e certificado digital (eco-friendly).

KAZA CHIQUE

Endereço:SCLN 102 Bloco D lojas 18/34 - Brasília/DF

Telefone:(61)3032-8002 / 3273-8004 / 8410-8004
Horário de atendimento:de segunda a sexta-feira das 09h às 20h / Sábado das 09h às 18h30
www.kazachique.com.br/@kazachique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário