quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O Ready Beef apresenta a 2ª edição do evento

Um cardápio diferenciado, com um toque francês, especialmente preparado pelas mulheres de sucesso e “chef por um dia”, Suzana Mattei e Marília Figueira. Esta é a proposta do restaurante Ready Beef, do Sudoeste, na segunda edição da Noite Gourmet, resultado de uma parceria entre o restaurante e o grupo Mulheres de Sucesso. O evento, previsto para ser realizado mensalmente, acontece nesta segunda-feira (16), às 20h, no Ready Beef.

Os pratos da noite será o Poulet com Uvas, de Suzana Mattei. Um dos destaques do primeiro prato é a leveza, uma vez que é elaborado com peito de frango e sem creme de leite, finalizado com uvas brancas. “Como não podia deixar de ser, uso também o vinho branco. Fica uma delícia”, garante Suzana Mattei. Professora e ex-funcionária de multinacional, a gastronomia é uma paixão recente na vida da gourmet, Suzana Mattei, que há um ano participa ativamente do grupo Mulheres de Sucesso.

A sobremesa, uma torta francesa, servida por Marília Figueira, por sua vez, não fica atrás, e funde o que de melhor a confeitaria internacional oferece com o sabor tipicamente brasileiro. Aposentada da área financeira de empresas privadas, Marília tem a paixão pelos doces no sangue português, de onde traz várias receitas de família. A torta francesa de bolacha maria, aprendeu com a avó, ora pois, pois, numa mistura de sotaques e sabores.

Noite Gourmet
Criada com o objetivo de proporcionar uma oportunidade aos amantes da cozinha de mostrarem seus talentos para os amigos, a Noite Gourmet estará aberta a todos. O cardápio é à escolha do chef da vez, que contará com toda a estrutura da cozinha show do Ready Beef, além do pessoal de apoio da casa. Parte da renda arrecadada será destinada ao Instituto Chamaeleon, que atende crianças, adolescentes, mulheres e famílias vítimas de abuso sexual e violência conjugal. O Instituto, por sua vez, é o braço social do grupo Mulheres de Sucesso, que apoia o evento e reúne empresárias e empreendedoras de diversos setores da economia. “É a nossa forma de ajudar um pouquinho quem precisa, de uma forma ao mesmo tempo prazerosa e diferente”, afirma Rose Borella, proprietária da casa. “É a noite do bem”, reforça.

Para Beatriz Schwab, uma das fundadoras do Grupo Mulheres de Sucesso e que dirige também o Instituto, a inciativa é uma grande ajuda. “Ações como estas são super bem-vindas”, afirma. “Estamos muito felizes por mais esta parceria com o Ready Beef, um dos restaurantes parceiros do nosso grupo, que vai ajudar a melhorar o atendimento às crianças, mulheres e famílias do Instituto”, reforça Beatriz.

No dia do evento, o Ready Beef trabalhará com um preço fixo de R$ 55,00 por pessoa para quem for participar da noite do bem, mediante reserva. Para os demais clientes, o funcionamento da casa será normal, com o tradicional cardápio de carnes e petiscos da casa.

Sobre o grupo Mulheres de Sucesso
Formado por empresárias e mulheres empreendedoras de diversos setores, o grupo, formado em 2012, se reúne mensalmente para efetivar parcerias e negócios, divulgar suas empresas e conhecer o trabalho uma das outras. Além disso, realiza diversos eventos, como a Feira Mulheres de Sucesso e o Projeto Mulheres em Ação no Jornal da Comunidade. Tem parcerias com diversas empresas e possui um selo e um cartão Mulher de Sucesso, que garante descontos e promoções nas empresas do grupo e em outras empresas associadas.

Sobre o Ready Beef
Especializado em carnes e cortes exclusivos, o restaurante oferece o que há de melhor para o almoço ou jantar. Seus produtos podem ser adquiridos in natura, assados ou grelhados. Além dos cortes especiais, a casa possui uma carta de vinhos selecionados e cervejas especiais, além de comercializar acessórios para churrasco. O estabelecimento também oferece cursos de churrasco, vinhos e cervejas, que já são tradição no Sudoeste.

SERVIÇO:
Ready Beef – Noite Gourmet com Grupo Mulheres de SucessoData: Segunda-feira (16), 20hCardápio:  Polet com uvas e torta francesa de sobremesaInvestimento: R$55,00Endereço: CLSW 303 Lojas 02/08, Sudoeste-DFMais informações: (61) 3039-4040
www.readybeef.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário