quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Chás gelados, além de delicioso, é a bebida ideal para o verão


Sabe aquele chá gelado que a gente adora beber no verão? Agora imagine se além de refrescar, ele ainda oferecer propriedades que vão de relaxante aos digestivos, energizantes, detox, isotônicos, emagrecedores, antioxidantes, e muito mais. São com essas qualidades que a Tea Shop, marca espanhola de chás gourmet, desembarca no Rio neste mês.

Com mais de 80 blends, a Tea Shop traz um novo conceito para a bebida que já é conhecida entre os brasileiros. Como não é só de mate gelado que se faz o verão, a novidade apresenta um produto Premium, originado de diversos países e com sabores exóticos. Como o Tropical Colada que mescla coco e abacaxi, o Wild Peach com pêssego de polpa branca e rosa silvestre e o YogurTea com uma apetitosa combinação de Chá Verde com iogurte, chocolate preto e branco, cacau, framboesa e mirtilos.

As lojas e quiosques da marca aliam gosto e informalidade em um espaço pensado exclusivamente para a operação brasileira. Perfeito para encontrar as amigas para um bate-papo regado a um bom chá, a loja conta com opções que podem ser consumidas quentes ou geladas, além de produtos e acessórios exclusivos.

Diferente dos convencionais chás de saquinho, os chás da Tea Shop são extraídos a partir de folhas, tendo inúmeras propriedades. Um bom exemplo é o chá vermelho, originado da planta Camellia Sinensis, mais conhecido como Puh Erh. É um poderoso depurativo, desintoxicante, que ativa o metabolismo e contribui para a eliminação das toxinas.

                                           Chá gelado na Tea Shop, 400ml, por R$ 6,50

Além de ajudar na manutenção de quem não quer sair da dieta, quando consumido bem gelado, é opção refrescante para o verão. Alternativa ideal para deixar os dias quentes da capital com uma dose extra de sabor, saúde e bem-estar!

 
CURIOSIDADE
Você sabia que a bebida é considerada uma das tendências de consumo mundial que mais cresce? Só na rede a busca aumentou 168%, segundo pesquisa realizada pela Audience Insights 360 - Estudo Exploratório do Mercado de Bebidas.

De acordo com o estudo, o público feminino jovem é o mais interessado pela bebida, especialmente aquelas interessadas em um lifestyle saudável. Afinal, quem não quer entrar a estação mais quente do ano com o organismo saudável e, de quebra, de bem com a balança?

Sobre a Tea Shop

Com modelo de negócio atrativo e em pleno crescimento, a Tea Shop tem muita história para contar. Fundada em 1990 em Barcelona, e com mais de 59 lojas espalhadas por dois continentes, a Tea Shop lança o programa de franquias no país justamente quando o mercado de chás está aquecido por aqui. Com taxas de crescimento de mais de 25% nos últimos três anos, e super saudáveis, os chás são a bola da vez no Brasil para quem quer manter a forma e investir em qualidade de vida. Especialista no assunto, a Tea Shop - que desembarcou em Porto Alegre pelas mãos do empresário Michel Bitencourt, possui um completíssimo portfólio de produtos renovado por coleções, com mais de 100 tipos de chás e acessórios exclusivos. Naturais e com diversas funcionalidades, os produtos da Tea Shop entregam saúde e bem estar para quem os consome, além da experiência de compra diferenciada no ponto de venda. As lojas seguem o padrão internacional da marca, assim como a ambientação e o atendimento. Ou seja, sinal de bons negócios e sucesso certeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário