quinta-feira, 18 de junho de 2015

Barraca da Náutica mantém originalidade servindo paella na festa junina do Iate Clube

A festa junina do Iate Clube de Brasília já é tradicional no calendário social da cidade. A festa começa nesta quinta-feira (18) e vai até sábado (20), com o tema “A Capital do Forró”, contando com uma diversidade de opções gastronômicas típicas desta época do ano. A Barraca da Náutica é um dos destaques da festa por conta de seu cardápio gourmet. Em sua 11ª edição e conhecida como ponto de encontro dos iatistas, a barraca, que conta com velejadores ou integrantes do setor náutico do clube, oferece uma magnífica paella que se tornou um marco na comemoração de São João do Iate.



Única fora do circuito das barracas com comidas típicas de festa junina, a Barraca da Náutica, localizada em um espaço charmoso entre árvores com vista para o lago, está toda decorada com o tema náutico (velas), representando o Iate Clube de Brasília. Para preparar o prato que faz sucesso entre os sócios do Clube, este ano, os chefs convocados foram Erasmo Aimone, Rafael Aimone e Flavio Schegerin Ribeiro. Alexandre Freitas, Marcos Carraca, Edgard Rondina, Cesar Alves e Betinho são responsáveis pelo atendimento geral, um staff de cozinheiras e atendentes para melhor servir o público.

Festa Junina 
A Festa Junina do Iate 2015, que acontece de 18 a 20 de junho, tem como tema “A Capital do Forró”, trazendo as influências das principais capitais nordestinas que promovem a festa de São João. Barracas de comidas típicas, bebidas diversas, fogueira, shows, danças, fazendinha e brincadeiras para a criançada são algumas das atrações que prometem agradar a todos. A festa contará com apresentação da banda Terminal Zero, grupo Rastapé, a dupla Roniel e Rafael, Paulinho do Forró e DJ Renê Ricochet.


SERVIÇO:

Barraca da Naútica / Festa Junina do Iate Clube 
Data: 18,19 e 20 de junho
Horário: 19h
Local: SCEN Trecho 2, Conjunto 4 Iate Clube de Brasília - Asa Norte
Valores: Entrada franca (Sócios) e R$ 40,00 (não sócio) Crianças de 6 a 12 anos R$ 20,00 por dia
Ponto de Venda: Somente na Tesouraria do Iate Clube de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário