terça-feira, 23 de junho de 2015

A varanda da casa do chef Agenor Maia oferece comida de rua toda sexta-feira a partir das 18h

Toda sexta-feira é dia de Varanda do Olivae! O happy hour acontece a partir das 18 horas no espaço externo da casa do chef Agenor Maia. O cardápio conta com três opções de deliciosos sanduiches gourmet por apenas R$ 10, que trazem o melhor da cozinha contemporânea do chef voltada para a comida de rua. "Os sanduíches de rosbife Passion com molho Olivae, Pão francês com copa de lombo desfiado e Pão de queijo com disco de carne e molho coktail são preparados na hora, na frente dos clientes e servidos na Varanda", conta Agenor.

Os sanduíches ficam disponíveis até as 20h30 das sextas-feiras. O Sanduíche de rosbife Passion com molho Olivae traz pão de preparo clássico com finas fatias de rosbife feito na casa, azeite de manjericão e maionese com leve toque de alho. Já o Pão francês com copa de lombo desfiado é feito com pão tipicamente do Brasil, com casquinha crocante e miolo macio, acompanha copa lombo de porco desfiado em próprio molho, picles de cebola roxa e molho barbecue. Por fim, o Pão de queijo com disco de carne e molho vem com pão de queijo grande e bem aerado, recheado com disco de carne preparado com Beef Passion e empanado com farinha especial. Acompanha molho coktail.
 
A partir deste mês, a novidade são as bebidas artesanais para acompanhar a gastronomia do chef Agenor Maia. Agora quem passar pelo happy hour do Olivae vai poder degustar os sucos naturais SucoPira e as Cervejas Artesanais Corina diretamente da Kombi. Na chopperia, opções como Way Amburana Lager e Tupiniquim Extra Fancy Ipa. Já no freezer, a Corina oferece Colorado Appia e Way Cream Porter.

VARANDA DO OLIVAE
Data:Toda sexta-feira
Horário das 18h às 20h30
Local:Restaurante Olivae
Endereço:SCLS 405 SUL Bloco B Loja 06 - Asa Sul
Telefone:(61) 3443-8775

Nenhum comentário:

Postar um comentário