quinta-feira, 25 de junho de 2015

Koi Zushi criou nova estratégica para preservar o frescor e os sabor da comida japonesa durante o trânsito

Quem já pediu delivery de comida japonesa já passou por certas situações. O hot chega frio, o peixe cru chega morno e o sabor não é o mesmo. Pensando em acabar com este problema, o restaurante Koi Zushi recorreu a uma prática simples, mas que é descartada por diversos estabelecimentos do ramo: o motoboy leva apenas um pedido por vez. 

Para que os clientes possam degustar todas as iguarias japonesas no conforto de casa, o Koi Zushi adotou medidas para que a comida chegue ao destino sem riscos de contaminações e que prezam pelo sabor. “Enviamos os pedidos por motoqueiro, para que o produto não perca a qualidade. Também usamos gelo, que vai embaixo do prato do sushis e sashimis e conserva bem a comida”, explica Nathalia Fujiomoto, proprietária.
Os pedidos demoram em torno de 50 minutos para chegar à residência. “Contamos o tempo de preparo, pois fazemos tudo na hora para o cliente, para chegar fresco”, ressalta Nathalia Fujiomoto. 

O estabelecimento conta com um cardápio bem elaborado, destaque para o Especial do Sushiman R$82,00, prato exclusivo que muda diariamente. São 18 peças criadas pelo sushiman Raimundo Saraiva e Juvenildo Mendes. Os combinados também são uma boa pedida: Koi R$44,50, 16 unidades, sashimis de salmão, peixe da estação/branco + sushis de salmão, camarão, peixe branco, peixe estação, kappamaki; e o Boat R$95,50, 38 unidades, sushis e sashimis mistos + sakemaki + Califórnia uramaki + kappamaki + skin uramaki + ovas de peixe. Além dos temakis de salmão R$16,00 e o San Diego R$18,50, feito com atum, salmão, cream cheese e cebolinha, que também fazem parte do menu.

Para evitar o trânsito, falta de vagas e filas, o delivery é um serviço que temcrescido e se tornado mais atraente. Segundo a Associação Brasileira de Bares eRestaurantes (Abrasel), estima-se que o mercado de delivery para alimentaçãomovimente em torno de R$ 9 bilhões em 2015, R$ 1 bilhão a mais que 2014.
Em Brasília, o Koi Zushi oferece o serviço e atende os fãs da culinária japonesa,que caiu no gosto dos brasileiros e hoje é unanimidade quando o assunto écomida saborosa e saudável.

Koi Zushi
O restaurante Koi Zushi é o novo empreendimento da família Fujimoto. Com a administração de franquias e restaurantes no currículo, a família decidiu que era hora de fazer uma transição. A loja de gastronomia japonesa foi criada a partir da nova experiência e da família. O restaurante ganhou uma decoração convidativa, o cardápio ganhou sabores diferentes e o nome tem um significado especial. 

O significado de “Koi”, além de uma espécie colorida de carpa japonesa, significa amor e amizade, “que é exatamente, o significado da minha família para mim. Meus pais sempre gostaram muito de peixes, e até hoje temos um tanque de carpas japonesas em nossa casa.”, explica Nathalia. O “Zushi”, veio para manter a tradição do restaurante japonês, já que, antigamente, a escrita sushi era iniciada com a letra Z.

Serviço: Koi Zushi
Onde: SCLS 403 Bloco D loja 10
Horário de funcionamento: De terça a sexta, das 12h às 15h e das 19h às 23h. Sexta, sábado e domingo, das 12h às 15h30 e das 19h às 23h30.
Mais informações: (61) 3322-6161

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