sexta-feira, 19 de junho de 2015

Menu executivo de comida italiana ganha ares sofisticados a preços acessíveis

O restaurante italiano Fatti a Mano fica na região central de Brasília e foi aberto ao público no início de maio. O foco do local são as massas artesanais e molhos feitos na própria casa. O chef Marcelo Piucco preparou com exclusividade o Delizie Fatti a Mano, uma seleção de pratos para quem quer aproveitar o melhor da cozinha italiana em um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. O menu vai trazer experiência gastronomia única a clientes que querem provar comida de qualidade a um preço acessível e sem a correria das praças de alimentação.

A casa tem como objetivo servir o cliente com rapidez, já que a maioria das pessoas tem horário de almoço limitado. O restaurante abre espaço, então, para atender também o público que trabalha nos setores arredores. O ambiente é ideal para fugir das tumultuadas praças de alimentação. Além disso, o cliente paga o mesmo preço em um restaurante que oferece serviços de alta qualidade.

O Delizie Fatti a Mano tem como entrada a Insalata Verde, salada com folhas verdes e tomates. O prato principal é o forte da casa e pode ser escolhido entre quatro deliciosas opções que unem carnes, massas e peixe: Filleto alla Parmigiana, filé servido com molho de tomate artesanal e fetuccine ao molho Alfredo, Entrecot di Roma, entrecot grelhado acompanhado de molho especial do chef, servido com batatas fritas ou risoto de alho-poró, Spezzatino Fatti a Mano, picadinho de filé mignon preparado com molho caseiro, guarnecido de arroz, ovo pochê, farofa de ovo e, banana da terra grelhada ou Sogliola Siciliana, filé de linguado grelhado ao molho siciliano acompanhado de risoto primavera ou purê de batatas.

A sobremesa é leve e ideal para arrematar o cardápio de quem tem que voltar ao trabalho. Pudim de leite condensado e carpaccio de abacaxi com sorvete de creme são as opções.

O Delizie Fatti a Mano custa R$49 por pessoa e não é necessário fazer reserva. O restaurante tem espaço para 118 pessoas. 

Serviço:
Restaurante Fatti a Mano
Onde: SHN QD 04 BL E - térreo do Hotel Cullinan (ao lado do Brasília Shopping)
Horário de funcionamento: 12h às 15h (almoço) e 19h as 23h (jantar)
Capacidade: 118 lugares
Mais informações: 3327-9673

Nenhum comentário:

Postar um comentário