A premiada vinícola Casa Vadulga recebeu mais dois prêmios este mês de junho, desta vez, no renomado International Wine Challenge 2015, em Londres. Mais um reconhecimento que alegra a Pires de Sá Vinhos, representante exclusiva da vinícola no Distrito Federal. O rótulo Raízes Corte 2010 ganhou medalha de prata e o espumante Arte Tradicional
Brut 2013 foi condecorado com a de bronze.O Raízes Corte 2010, elaborado com Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Tannat, é um vinho potente com taninos aveludados e grande complexidade aromática. O Arte Tradicional Brut 2013 apresenta um perlage fino com aroma de frutas tropicais. Elaborado com as variedades Chardonnay (60%) e Pinot Noir (40%), é um rótulo elegante e leve que permite grande variedade de harmonizações.
O International Wine Challenge 2015 também trouxe medalhas para o espumante Ponto Nero Brut que conquistou a medalha de ouro e o Ponto Nero Brut Rose que ganhou a de prata, ambos da Domno Brasil, do grupo Famiglia Valduga. Reconhecidos pelo rótulo negro e moderno, os espumantes são elegantes e de paladar leve, ideais para compartilhar com amigos em festas e em diferentes momentos de descontração.
No inicio de junho, o Reserva Moscatel 2014 ganhou a medalha de ouro, na 22ª edição do Concorso Enologico Internazionale Vinitaly, realizado em Verona, na Itália.
Já no Challenge Internacional du Vin, que aconteceu em Bourg, na França, o Brut 130 recebeu a prata e o Blush 2012 a medalha de bronze. A Casa Vadulga segue conquistando paladares pelo mundo com seus vinhos e espumantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário