quinta-feira, 11 de junho de 2015

Lumix Consultoria Alimentar atualiza conhecimentos na Fispal Food Service, maior feira da América Latina do ramo

A engenheira de alimentos Hildethe Milhomens e a nutricionista Maria Wládia Fernandes, ambas da Lumix Consultoria Alimentar, participam, esta semana, da 31ª Edição da Feira Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. O evento acontece entre os dias 9 e 12 de junho, das 13h às 21h, na Expo Center Norte, em São Paulo. As representantes da Lumix estarão na feira conferindo as últimas novidades em equipamentos para cozinhas profissionais, além das melhores e mais seguras opções de gerenciar e manipular alimentos, com o objetivo de atualizar e expandir conhecimentos no segmento de alimentação. A viagem é resultado de uma parceria entre a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Sebrae para levar empresários de Brasília à feira, visando a qualidade nos serviços prestados. Juntamente com sua sócia, a nutricionista Maria Wládia Fernandes, Hildethe presta consultoria para diversos estabelecimentos da cidade, entre eles, a Trattoria da Rosario. Sobre a feira, Hildethe Milhomens afirma que é uma forma de atualização, de buscar informações para oferecer sempre o melhor para o cliente. “A gastronomia em Brasília é um mercado em franca expansão e profissionalização. É importante renovar constantemente o conhecimento e buscar novas práticas e técnicas para soluções visando a gestão e segurança da alimentação fora do lar, que atinge cada vez mais os brasilienses”.

A Fispal Food Service, a maior e mais importante do setor na América Latina, conta com mais de 1450 marcas expositivas, apresentando novidades, tendências e soluções para o seu negócio em máquinas, equipamentos, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, refrigeração, logística e transporte, aditivos, insumos e ingredientes, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços.

Sobre a Lumix - A Lumix Consultoria Alimentar é uma empresa especializada em consultoria, auditoria e treinamentos no ramo que atua desde 2003. Comandada pela engenheira de alimentos Hildethe Milhomens e a nutricionista Wládia Fernandes, conta com equipe qualificada para atender a criação de projetos personalizados, que respeitam os critérios de higiene, em conformidade com a Legislação Brasileira e três pilares principais: segurança, qualidade e competitividade. Com vasta experiência, a empresa já atendeu mais de 2552 empresas e possui cerca de 2107 projetos realizados, com clientes como Anvisa, Ministério da Agricultura, rede de supermercados Big Box, Provatti, Café Civitá, entre outros.

Sobre Hildethe Milhomens Jorge - Engenheira de alimentos pela Universidade de Federal do Tocantins, MBA em Gerência de Projetos pela ESAD, especialista em Qualidade dos Alimentos pela Universidade de Brasília, mestre em Nutrição Humana pela Universidade de Brasília, cursando Especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho pela Faculdade Estácio de Sá – RJ, consultora e instrutora do SEBRAE na área de Gestão de Produtividade e Qualidade. Com experiências em perícias oficiais de produtos de origem vegetal no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Responsabilidade técnica em empresas do ramo de fast food, varejo, restaurantes, indústrias e agroindústrias. Amplos conhecimentos das técnicas, ferramentas e treinamento para a implantação das Boas Práticas de Fabricação, Procedimentos Operacionais Padronizados, APPCC e ISO 22000 e da Norma NBR 15.635 (Certificação em empresas do segmento alimentício). Sólido conhecimento de técnicas de execução de projetos com o objetivo de aumentar a produtividade e a otimização de processos produtivos, com o uso de ferramentas e técnicas voltadas para a qualidade.

Sobre Maria Wládia Fernandes - Nutricionista pela Faculdade Anhanguera de Brasília, possui artigo científico publicado com o título "Índice de Peróxido e de Acidez em óleos de fritura de uma rede de fast food do Distrito Federal", com conhecimento das ferramentas e treinamento para a implantação das Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos Operacionais Padronizados, elaboração de cardápios, controle de qualidade e rotulagem dos alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário