![]() |
Lu Alves, Telma Melo e Kátia Turra |
Com 50 metros quadrados, a 21 Wine Store funcionará todos os dias (exceto domingos) no horário comercial. Localizada bem ao lado da entrada principal do Meliá Brasil 21, o local será o ponto certo para se encontrar vinhos das diversas regiões portuguesas como Douro, Dão, Bairrada, e Alentejo. “Mas teremos também rótulos de nacionalidades variadas como França, África, Austrália e Sul Americanos”, destaca Fabrício Malagoli.
![]() |
Nuno Pereira e Flávia Masieiro |
Além de
um cantinho especial dedicado aos vinhos do Porto (que poderão ser degustados
no local), a 21 Wine Store também vai oferecer azeites de qualidade superior
como o Esporão e o Crasto. Acessórios para vinhos como salva gotas,
saca-rolhas, aerador e decanter também terão espaço no loja.
![]() |
Fabricio Malagoli e a noiva, Petra |
E uma boa novidade: a casa também vai oferecer serviço de delivery. “Não queremos ser conhecidos somente pela qualidade de nossos produtos, mas pela eficiência de nossos serviços, como o delivery ágil, rápido, eficiente em todo o Distrito Federal”, destaca Malagoli.
E como é nos detalhes que os novos empreendimentos se destacam, a 21 Wine Store terá um produto especial que será a assinatura da marca: o pão 21. A delícia está sendo preparada pela Chef Pâtissière Flávia Masieiro. “A receita é segredo total, mas posso garantir que o nosso pão vai agradar a maioria dos clientes, que poderá degusta-lo no local ou levar para casa”, diz Nuno Pereira. “E para conquistar os clientes vamos apostar não somente no sabor, mas principalmente no frescor, afinal, com a produção caseira poderemos garantir um pão sempre novinho em nossas prateleiras”, completa.
![]() |
Wellington Braga e Priscila Machado |
A 21 Wine Store tem um projeto arquitetônico contemporâneo de Priscila Machado, que usou muita madeira e tons de marrom na decoração. A cortiça ganha o chão e uma das paredes da loja. Uma estrutura com samambaias entra no local em frente à escada que leva ao mezanino da loja, conferindo um toque aconchegante. Já o projeto de identidade visual é de Wellington Braga, que concebeu uma logomarca em forma de cálice de vinho em tom vermelho, com design clean e moderno.
Inauguração para convidados
15/10/2013 – 20h00
Meliá Brasil 21 – Bloco D, loja 15
_ 21 91957752
Cartões
de crédito e débito (todas as bandeiras), dinheiro e cheque
Parcelamento
em 6x sem juros no cartão para compras acima de R$ 300,00
21 Wine Store
Meliá Brasil 21 – Bloco D, loja 15 _ 21 91957752
Cartões de crédito e débito (todas as bandeiras), dinheiro e cheque
Parcelamento em 6x sem juros no cartão para compras acima de R$ 300,00
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir