quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brasilia tem mais uma excelente opção para comprar bons vinhos: a recém inaugurada 21 Wine Store

Lu Alves, Telma Melo e Kátia Turra 
Mais uma excelente loja de vinhos abriu as portas em Brasilia na última terça-feira (15).  E claro que o blog esteve presente,conferindo tudo de perto. A 21 Wine Store, chega trazendo os melhores rótulos de vinhos e espumantes de renomadas vinícolas das melhores regiões produtoras. Destaque para os portugueses, país de origem de um dos sócios, o empresário Nuno Pereira, que juntamente com Fabrício Malagoli, o outro sócio da Casa, estavam radiantes com o empreendimento, localizado na galeria do Meliá Brasil 21.

Com 50 metros quadrados, a 21 Wine Store funcionará todos os dias (exceto domingos) no horário comercial. Localizada bem ao lado da entrada principal do Meliá Brasil 21, o local será o ponto certo para se encontrar vinhos das diversas regiões portuguesas como Douro, Dão, Bairrada, e Alentejo. “Mas teremos também rótulos de nacionalidades variadas como França, África, Austrália e Sul Americanos”, destaca Fabrício Malagoli.

Nuno Pereira e Flávia Masieiro
Com a cultura vinícola no seu DNA, Nuno Pereira se sente à vontade para trazer à Brasília vinhos já conhecidos como o Barca Velha ou o Reserva Especial Ferreirinha, e novidades por aqui como o Esporão Private Selection e o Pera Manca. “Meu pai cultiva até hoje em Portugal o vinho que se consome em casa, comercializando o excedente da produção. Então, beber e vender vinhos são coisas que aprendi desde criança”, conta Nuno, que veio para Brasília para assumir a gerência da tradicional casa portuguesa Antiquarius Grill, onde trabalhou durante dois anos.

Além de um cantinho especial dedicado aos vinhos do Porto (que poderão ser degustados no local), a 21 Wine Store também vai oferecer azeites de qualidade superior como o Esporão e o Crasto. Acessórios para vinhos como salva gotas, saca-rolhas, aerador e decanter também terão espaço no loja. 

Fabricio Malagoli e a noiva, Petra
E uma boa novidade: a casa também vai oferecer serviço de delivery. “Não queremos ser conhecidos somente pela qualidade de nossos produtos, mas pela eficiência de nossos serviços, como o delivery ágil, rápido, eficiente em todo o Distrito Federal”, destaca Malagoli.

E como é nos detalhes que os novos empreendimentos se destacam, a 21 Wine Store terá um produto especial que será a assinatura da marca: o pão 21. A delícia está sendo preparada pela Chef Pâtissière Flávia Masieiro. “A receita é segredo total, mas posso garantir que o nosso pão vai agradar a maioria dos clientes, que poderá degusta-lo no local ou levar para casa”, diz Nuno Pereira. “E para conquistar os clientes vamos apostar não somente no sabor, mas principalmente no frescor, afinal, com a produção caseira poderemos garantir um pão sempre novinho em nossas prateleiras”, completa.
Wellington Braga e Priscila Machado

A 21 Wine Store tem um projeto arquitetônico contemporâneo de Priscila Machado, que usou muita madeira e tons de marrom na decoração. A cortiça ganha o chão e uma das paredes da loja. Uma estrutura com samambaias entra no local em frente à escada que leva ao mezanino da loja, conferindo um toque aconchegante. Já o projeto de identidade visual é de Wellington Braga, que concebeu uma logomarca em forma de cálice de vinho em tom vermelho, com design clean e moderno.




Serviço - 21 Wine Store
Inauguração para convidados 15/10/2013 – 20h00
Meliá Brasil 21 – Bloco D, loja 15 _ 21 91957752
Cartões de crédito e débito (todas as bandeiras), dinheiro e cheque

Parcelamento em 6x sem juros no cartão para compras acima de R$ 300,00


21 Wine Store
Meliá Brasil 21 – Bloco D, loja 15 _ 21 91957752
Cartões de crédito e débito (todas as bandeiras), dinheiro e cheque
Parcelamento em 6x sem juros no cartão para compras acima de R$ 300,00

2 comentários: