terça-feira, 1 de outubro de 2013

Brunch Corporativo

Ana Paula Amaral, dona da Governanzza Corporativa, abre as portas da empresa nesta quinta (03) às 10h para um bruch corporativo. O convite foi feito ao grupo de empresários reunidos durante almoço do grupo de network empresarial, G15, nesta segunda-feira.

Na ocasião os presentes terão oportunidade de visitar a exposição de fotografias “O que a Governanzza pode fazer pela sua empresa?”, da fotografa Márcia Mossmann, que fica aberta a visitação até o dia 30 de outubro, sempre das 9h as 18h. Também será feita uma apresentação do catálogo de produtos e serviços da Governanzza.

“Estaremos com nossa equipe de consultores preparados para pequenas consultorias sobre as necessidades de cada empresa que estiver presente”, afirma Ana Paula Amaral, sócia-diretora da consultoria.

Governanzza Corporativa - A Governanzza, uma empresa que já atua há dois anos com consultoria empresarial na reestruturação de empresas e treinamentos de equipes, nasceu do sonho da empresária Ana Paula Amaral em compartilhar a experiência e os conhecimentos adquiridos ao longo de uma carreira bem sucedida à frente da administração da empresa da família, a Taguabox. Hoje a Taguabox é uma empresa consolidada no merado brasiliense possui 42 lojas de box e vidros temperados em todo o Distrito Federal.

Com formação em administração e pós-graduada em gestão corporativa em tecnologia da informação, Ana Amaral decidiu que estava na hora de compartilhar sua experiência com outros empresários. “Queremos ajudar as empresas de Brasília a crescer de forma planejada e sustentável, sem tanto sofrimento para quem está começando ou não”, afirma Ana, que também trabalha com a reestruturação e modernização de empresas de pequeno e médio porte. 

A estrutura da empresa está baseada no diagnóstico do cenário de governança corporativa da organização e posterior suporte à implantação de seus princípios, a partir de uma unidade organizacional denominada Escritório de Governança, que a assessorará a instituir, manter ou evoluir os modelos de gestão que darão suporte à sua implantação, por meio de processos e projetos de forma integrada e efetiva.

Serviço:
Brunch Corporativo e visita guiada à Exposição de fotografias “O que a Governanzza Corporativa pode fazer pela sua empresa?”
Data e horário: Quinta, dia 03.10, às 10h
Local: Governanzza Corporativa
Endereço: SIG Q 01 lts 985 a 1055, Ed. Centr Empresarial Parque Brasilia, salas 310 a 315



Mais informações:
Lu Alves
Infinito Comunicação (Assessoria de Imprensa)
(61) 9177-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário