quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Wine'n Music traz para Brasília um novo conceito de festa, com a harmonização de música e vinho


Wine'n Music traz para Brasília um novo conceito de festa, com a harmonização de música e vinho

Brasília recebe na próxima quinta, dia 24, uma festa que traz uma proposta inédita para a cidade: a harmonização de vinhos e músicas. Inspirada em noites temáticas que são grandes sucessos na Europa, o Wine n Music, iniciativa do jovem empresário Luiz Augusto Jabour e do promoter Tiago Correia, promete muita sofisticação em todos os quesitos.

Durante a festa, haverá uma apresentação de rótulos especiais para cada estilo musical que será tocado. Próximo à pista de dança, serão montadas ilhas para degustações, onde cada estilo musical será harmonizado com um vinho. “Queremos reunir pessoas de pessoas de bom gosto, bonitas, antenas com o que há de melhor no mundo, que gostam de bons vinhos e boa música”, explica Tiago Correa.

Da proposta surgiu uma surpreendente seleção dos melhores rótulos com influências históricas e geográficas relacionadas ao mundo das uvas. O Jazz será harmonizado com Chateau Ste. Jean (Sonoma Valey, California); Love Songs com Marchese Antinori (Antinori - Chianti, Itália); Rock será degustado com o Steenberg Catharina (Steenberg, Africa do Sul); Pop Music com Arroba Malbec (Vale del Pedriel, Argentina) e Disco com o Norton Cosecha Tardia (Norton, Mendoza, Argentina).

“Assim que a pessoa chegar, ela será recebida com um jazz que é para ir se desligando do estresse e entrando na vibe da festa. Depois segue num crescendo, até culminar com a música eletrônica para dançar mesmo”, afirma Luiz Jabour. A produção musical é assinada por Rogério Midlej, que se apresentará juntamente com o Jazz Quinteto, e do DJ Luigi Castagnaro, que assume as pick-ups até o fim da festa. As comidas todas servidas pelo buffet Buffet Sweet Cake.

Além da seleção de vinhos brancos, tintos e champanhes, feita pela Gourmet Butler, empresa de Luiz Augusto Jabour, os convidados poderão degustar deliciosos drinks feitos com vinhos, como clericot, sangria, kir royal, aperol spritz, portônica e mimosa, no bar especial montado pela Help Bar. Durante toda a noite também será servido um premiado espumante da Casa Perini.

O lugar escolhido para o Wine n Music é o Clube de Engenharia, junto à Ponte Costa e Silva e com vista privilegiada do Lago Paranoá, local ideal para receber uma noite como essa. Os espaços internos e varandas do clube recebem decoração de Maristela Borela e Maria Yvonne Lobo.

Os presentes concorrerão ainda a uma viagem de 6 noites a África do Sul, com roteiro assinado pela agência de viagens Teresa Perez Tours. No país, o destino será as regiões vinícolas de Franschhoek partindo da arrojada Cape Town (com hospedagem no One and Only) e Stellenbosch (com hospedagem no Delaire Graff), que se destacam entre as mais nobres rotas de vinho do mundo e produzem alguns dos melhores rótulos do mundo.
Serviço:

Wine n Music
Quando: quinta, dia 24/10
Horário: 20h
Local: Clube de Engenharia – SCES Trecho 2, parte 1, Asa Sul – DF
Ingressos: R$ 200,00 (primeiro lote)
Pontos de venda: Sweet Cake, Cantucci Bistrô e Bilheteria Digital
Mais informações sobre o evento no site: www.winenmusic.com.br

Assessoria de Imprensa:
Lu Alves
Infinito Comunicação
(61) 9177-7277

Nenhum comentário:

Postar um comentário